Pete Davidson ficou de fora do Natal de Kim Kardashian

Por - 28/12/21 - Última Atualização: 27 dezembro 2021

Kim Kardashian e os filhos na noite de NatalFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Segundo o jornal New York Post, parece que Pete Davidson não aceitou o convite para a festa de Natal da família de Kim Kardashian. Tudo indica que o comediante não esteve na celebração familiar em Los Angeles, e permaneceu em Staten Island.

Comenta-se que Kris Jenner também convidou Kanye West para celebrar o Natal em família para estar perto dos filhos, e Pete achou melhor não arruinar esse momento familiar, principalmente porque os filhos de Kim ainda não tem contato com o novo namorado da mãe.

Recentemente os fãs do novo casal teorizaram que Davidson faria uma aparição na festa anual Kardashian-Jenner em meio a seu romance com a empresária, no entanto, o comediante de 28 anos não estava em lugar nenhum quando Kim e outros membros da família compartilharam uma série de fotos no Instagram na segunda-feira (27 de dezembro).

Veja+: Kanye West termina namoro com modelo de 22 anos

“Véspera de Natal de 2021”, escreveu a empresária, que nas imagens posou com os filhos, com a mãe, o namorado da mãe Corey Gamble, a avó M.J.

A publicação comenta que, embora Pete Davidson não estivesse presente, ele e Kim vão se reunir no Ano Novo em Nova York.

PAPAI NOEL MODERNO

Kanye West demonstrou uma vez mais sua generosidade com os mais necessitados ao doar quase quatro mil brinquedos para crianças de sua terra natal, Chicago. Dias antes do Natal, o rapper de 44 anos arrecadou brinquedos e pagou por quase todos eles para dar às crianças em Chicago, no dia 19 de dezembro.

Por causa de seu gesto, o ex de Kim Kardashian foi chamado de ‘Papai Noel Moderno’.

A vereadora de Chicago, Stephanie Coleman, disse à rede de notícias ABC7: “Estou orgulhosa porque Kanye, de novo, respondeu aos nossos pedidos para ajudar as crianças de Englewood e outras também. Ele é conhecido na nossa comunidade. Sua presença sempre foi sentida nos bairros e ele adora nos visitar, mas nesse natal ele realmente foi um papai noel moderno”, contou a mulher sobre os presentes.

Durante o evento final no Colégio Kennedy King, no sul de Chicago, além de comida cada família também recebeu roupas, jogos e prêmios.

Veja+: Kim Kardashian não vai voltar com Kanye West

O gesto generoso do cantor de Stronger surgiu pouco depois dele comentar que ‘vai ficar sem casa por um ano’ porque quer transformar todas as suas casas em igrejas e orfanatos.

Ele disse: “Estamos em um mundo capitalista, e isso está nos matando. É hora de mudar isso. Vou ficar sem casa em um ano. Vou transformar todas as minhas casas em igrejas. Estamos fazendo um orfanato, que será um local onde todos poderão ir”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.