Pete Davidson leva filho de Kim Kardashian para passeio inusitado

Por - 08/06/22

Pete Davidson, Kim Kardashian, Saint WestFoto: Reprodução/YouTube/Instagram

No fim de semana, Pete Davidson curtiu um passeio com os filhos de sua namorada, Kim Kardashian, segundo mostrou o programa de televisão TMZ Live. No último sábado, 4 de junho, o comediante foi visto levando Saint West ao shopping The Groove em West Hollywood, sem Kim.

Leia+: Kim Kardashian revela como deu primeiro passo com o namorado

De acordo com o noticiário, o ator de 28 anos parecia um padrasto atencioso enquanto gentilmente segurava a mão do menino de seis anos. Depois Pete levou Saint, também filho de Kanye West, para almoçar no famoso The Cheesecake Factory durante o passeio.

Já no final, Pete e Saint foram filmados fazendo compras no Walmart. O menino parecia feliz ao lado do novo padrasto, talvez por ter ido a um supermercado pela primeira vez.

Leia+: Pete Davidson e Kim Kardashian aparecem carinhosos em imagens

Entre as compras estava um pote enorme de salgadinhos estilo cheetos.

Davidson e Saint estavam vestidos de maneira casual. Pete usava uma camiseta cinza, shorts verdes e um boné de beisebol, cobrindo seu cabelo que recentemente ele tingiu de loiro. Já Saint usava uma camiseta azul, shorts combinando, um chapeuzinho e sandálias.

MUDANÇA

Segundo a revista US Weekly o namoro de sete meses de Kim Kardashian e Pete Davidson está ficando muito sério e o casal está decidindo que vai morar junto antes de qualquer outra decisão sobre seu relacionamento. E a empresária conta com o apoio de toda a sua família.

Leia+: Kim Kardashian foi barrada na festa do Jubileu de Platina da rainha

Uma fonte comentou que Kim convidou Pete para morar com ela e os filhos, e o comediante de 28 anos, está totalmente de acordo.

O primeiro passo antes da mudança definitiva de Pete para a mansão de Kim é a viagem que eles farão juntos de férias neste verão, e querem ter um tempo sozinhos.

“O relacionamento deles continua crescendo. Eles estão muito seguros com a relação… estão fazendo planos futuros e vão morar juntos. Eles estão ansiosos para passar as férias juntos neste verão e ter um tempo romântico sozinhos. Ele só quer fazê-la feliz e está compensando-a por não ter ido com ela ao casamento de Kourtney na Itália”, comentou a fonte, já que Davidson teve que trabalhar no fim de semana do casamento italiano de Kourtney Kardashian.

Leia+: Kim Kardashian comeria até cocô para ver-se mais jovem

Agora, os dois estão planejando a vida juntos, em meio às suas agendas tão ocupadas.

“Eles querem aproveitar ao máximo o tempo juntos. Pete está em Londres trabalhando e Kim viajou para vê-lo. E depois ele vai filmar na Austrália, então Pete realmente quer estar com Kim o máximo de tempo possível antes disso”, justificou o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.