Pete Davidson revela em stand up que Kanye West o acusou de ter Aids

Por - 08/05/22

Pete Davidson, Netflix is a JokeFoto: Reprodução/YouTube

Sete meses depois de começar um romance com Kim Kardashian, Pete Davidson já está fazendo piadinhas sobre o ex da socialite, Kanye West. O comediante de 28 anos acabou revelando uma das discussões que teve com o rapper durante sua participação no festival de comédia “Netflix is ​​a Joke”.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson fazem primeiro evento social juntos

Quando Pete subiu ao palco do evento ele zombou das ameaças que Kanye uma vez enviou a ele.

Durante sua rotina, Pete mencionou como Kanye uma vez lhe disse que ele tinha AIDS.

“Tive um ano muito estranho. Eu tive um susto de AIDS este ano”, começou. “Sim, eu tive… e você fica tipo, ‘Pete, nossa, o que está acontecendo na sua vida? Você está compartilhando agulhas? Você está usando heroína? Você está fazendo muito sexo desprotegido?’, e Não, foi Kanye quem me disse que eu tinha AIDS. E ele é um gênio, então eu fiquei tipo, ‘Oh, fod*-se. É melhor eu ligar para o meu médico. O cara que fez ‘College Dropout’ [álbum de sucesso de Ye, de 2004] acha que eu tenho AIDS.’”.

Leia+: Kim Kardashian quer trégua entre Kanye West e Pete Davidson

Outra piada que ele fez sobre o ex-marido de Kim Kardashian, faz alusão ao filme de 1993 do falecido ator Robin Williams, “Uma Babá Quase Perfeita” (Mrs. Doubtfire), que se disfarçou de babá/governanta para ficar perto dos filhos após o divórcio quando a mulher não o deixa ver as crianças.

“Alguém mais secretamente espera que, tipo, Kanye apareça como uma Sra. Doubtfire? Eu chego em casa um dia e eles ficam tipo, ‘essa é a nova governanta’. E ele diz, ‘E aí, família?’”.

Kanye West, que continua longe das redes sociais após protagonizar várias polêmicas e ameaças online, ainda não se pronunciou sobre esse novo episódio, o primeiro em que Pete Davidson fala sobre ele em público.

HOMENAGENS

Pete Davidson mostrou mais uma vez seu compromisso com Kim Kardashian e sua família e, segundo fontes, o comediante do “Saturday Night Live” fez uma tatuagem em homenagem aos seus novos enteados. Pelo menos é o que parece.

Leia+: Kim Kardashian quer aproximar Pete Davidson de Kanye West

Pete foi fotografado saindo do Fonda Theatre em Los Angeles no fim de semana com uma nova tatuagem no pescoço que parece ler “KNSCP”, claramente as iniciais de Kim e seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

Essa não é sua primeira tatuagem relacionada à namorada que Davidson faz. Recentemente ele mostrou a ‘marca’ que fez com o nome de KIM, e também a frase “Minha garota é advogada”, entre outras.

A própria empresária confirmou no programa de Ellen DeGeneres em março passado:

Leia+: Kim Kardashian nunca tinha assistido ao programa de TV do namorado

“Sim, ele tem algumas tatuagens, algumas fofas… Acho que a minha favorita diz ‘Minha garota é advogada’, e isso é muito fofo.”, comentou a empresária, confirmando que é a primeira vez que alguém faz isso em sua homenagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.