Notícias às 17:05

Pete Davidson revela que vai deixar Staten Island e escolhe destino

Pete Davidson de blusa de lã
Foto: Reprodução/YouTube

Quando Pete Davidson revelou que estava se mudando de Staten Island, em Nova York, para uma nova cidade, muitos pensaram que ele finalmente tinha decidido se mudar para a Califórnia para ficar mais próximo da namorada Kim Kardashian. Porém Davidson está dizendo adeus para sua amada Staten Island para se aventurar em outro distrito: Brooklyn.

Em uma nova entrevista, a estrela de 28 anos do Saturday Night Live revelou que já estava cansado da demora para chegar do outro lado da cidade.

“Estou me mudando para o Brooklyn. Estou muito animado. Amo Staten Island, mas demora demais para atravessar a ponte”, contou à a apresentadora Tabitha Lipkin, do NBCLX.

Pete também disse que sua casa atualmente em Staten Island é “nojenta”.

Veja+: Kanye West volta a implorar para Kim Kardashian voltar com ele

Recentemente o comediante foi questionado se pensava se mudar para Los Angeles, mas Pete esclareceu que não está em seus planos por conta de seu trabalho que está em Nova York.

HOSPEDAGENS EM HOTEIS

Segundo a revista OK! as coisas estão indo rápidas demais entre Kim Kardashian e Pete Davidson. Tanto assim que os dois não gostam de passar muito tempo longe um do outro.

Com Pete trabalhando e vivendo em Nova York, e Kim, na Califórnia, os dois tem conseguido ficar juntos a maior parte do tempo, mas isso tem sido um grande esforço principalmente para Davidson.

Uma fonte contou à publicação: “Kim já voou várias vezes [para Nova York] para estar com Pete, e ele também vai com frequência para Los Angeles, mas Kim é mãe, tem seus filhos e sua vida lá, e ele quer apoiá-la”, afirma.

“Pete se hospeda em hotel [na Califórnia] e Kim quase sempre fica hospedada com ele, mas com uma casa tão imensa e uma casa de hóspedes bem ali no seu jardim, ela já ofereceu o lugar a ele”, revela o informante.

Veja+: Kim Kardashian arrasa com micro-biquíni

O único problema, de acordo com a fonte, é o ex-marido de Kim, Kanye West.

“Mas por enquanto eles sentem que isso seria um problema para Kim, por conta de seus conflitos com Kanye”, justifica.

A mesma fonte contou que o comediante já chegou a ficar hospedado com a mãe de Kim, Kris Jenner.

“Eles querem apenas resolver isso”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas