Pete Davidson vai passar o Natal com Kim Kardashian

Por - 22/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Kim Kardashian, Pete DavidsonFoto: Reprodução/YouTube

Segundo o programa E!News, Pete Davidson, o novo namorado de Kim Kardashian, está confirmadíssimo na festa de Natal da sogra Kris Jenner. Uma fonte comentou que todo o clã Kardashian-Jenner é ‘fã de Pete’, e a mãe de Kim, particularmente, ‘está obcecada por ele’.

De acordo com fontes do programa, os dois também passarão juntos o ano novo, já que Kim vai viajar para Miami para o especial New Year’s Eve Party, de Pete e Miley Cyrus, na NBC, que também contará com a participação de Anitta.

A festa de natal vai ser o segundo feriado que eles passam juntos, já que foram vistos curtindo o Halloween também.

Agora, dizem que quem não gostou nada de saber disso é Kanye West, que embora esteja convidado para a festa natalina da ex-sogra, não quer saber de cruzar com o casal.

“A presença do comediante do Saturday Night Live no jantar anual de natal de Kris deixou Kim totalmente animada. Toda a família está ansiosa para passar o feriado com ele”, comentou a fonte, acrescentando que eles ainda esperam saber se West vai confirmar ou não sua presença.

CINEMINHA!

Kim Kardashian e Pete Davidson estão felizes curtindo os primeiros estágios de seu relacionamento, e no fim de semana foram juntinhos ao cinema, assistir o novo filme de Lady Gaga, House of Gucci.

Kim e Pete estavam vestidos sem muito glamour, embora a socialite parecia bem elegante com um conjunto preto e botas roxas.

Uma pessoa próxima à Kim contou que ela está se deliciando com seu relacionamento com Davidson.

“Para ela, ele é o tipo de pessoa com uma vibe positiva e incrível, eles estão sempre rindo… não tem drama. Estão muito felizes”, garante a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após denúncias, Shantal cancela trabalhos até o fim do ano
Maurílio é transferido de hospital
Susto! Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.