Petra sobre relações cortadas com o pai, Maurício Mattar: ‘Não sinto falta’

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ao abrir sua caixa de perguntas no Instagram, na terça-feira (5), Petra Mattar foi questionada por seguidores sobre sua relação com o pai, Maurício Mattar. E surpreendeu ao dizer que não há relação entre eles.

“Você fala sempre com seu pai?”, quis saber um internauta.

“Falo não. Não nos falamos faz um ano e quatro meses”, respondeu.

Em outro questionamento, um seguidor quis saber se Petra sente falta do relacionamento de pai e filha.

"Não sinto falta. Hoje me acostumei", garantiu a filha de Maurício com Fabiana Sá.

Mauricio Mattar celebra 8 meses de vida da neta Esmeralda

"A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por mim mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim”, continuou.

Firme em suas convicções, a jovem de 26 anos afirmou que a relação entre ela e o pai era tóxica.

“Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", acrescentou.

Outro seguidor quis saber sobre a avó, Liedir Mattar.

“Você não tem mais contato com sua avó paterna? Ou só não posta?”, indagou o seguidor.

“Tenho não. Infelizmente fui bloqueada no whatssap e Instagram há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada”, respondeu Petra.

Além de Petra, Maurício Mattar é pai de Luã Yvys, de 33 anos, do casamento com Elba Ramalho; Rayra, de 30 anos, do relacionamento com Flavia Gracie, e da caçulinha Ilha, de um aninho, fruto do atual casamento com Shay Dufau.

Maurício Mattar mostra filha após 'ela aprontar'

Sem contato

Petra já havia dito no ano passado que não acompanha o crescimento da irmã mais nova, por ser bloqueada das redes sociais tanto do pai quanto da mulher dele.

"De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém", garantiu.

A influenciadora digital assumiu esta semana o namoro com o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino, após cinco meses separada do judoca Marcos Seixas.

---