Pharrell Williams está de volta com duas canções. Confira!

Por - 25/10/16

Reprodução/Instagram/pharrell

Pharrell Williams está de volta! Depois do sucesso com Happy e Get Lucky, o músico chega com duas novas canções que prometem agitar o espaço musical: Surrender e Runnin.

As músicas foram produzidas para a trilha sonora do filme Hidden Figures, que ganhou, em Portugal, o título de Elementos Secretos, e tem estreia prevista nas terras de Cabral em 2 fevereiro do ano que vem.

Elementos Secretos é baseado na verdadeira história de Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson, mulheres afro-americanas brilhantes que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn para a órbita em 1962.

Tal fato marcou a restauração da confiança da nação, agitou a Corrida Espacial com a União Soviética e reanimou o mundo.

Octavia Spencer, que pode voltar a estar na corrida ao Óscar depois de já ter ganho em 2011 com As Serviçais, Taraji P. Henson e Janelle Monae representam este trio.No elenco estão ainda Kirsten Dunst, Jim Parsons e Kevin Costner.

Confira as músicas de Pharrell e o trailler do filme!

---