Phil Collins espionava a ex-mulher com 20 câmeras antes da separação

Por - 23/10/20

Grosby Group

O casamento de Phil Collins e Orianne Cevey não terminou da melhor forma e cada vez mais surgem notícias assustadoras da convivência deles. Agora, a designer acusa o músico de espioná-la com câmeras escondidas instaladas em seu closet e banheiro.

No processo que ela move contra Collins, ela também alega que Collins inventou uma história vergonhosa para expulsá-la da mansão em Miami, onde os dois passavam a quarentena. Atualmente, ela está na residência com seu novo namorado, o lutador Thomas Bates, de 30 anos.

Ela ainda cita que Phil Collins foi insensível ao pressioná-la a se mudar para Las Vegas, algo que a afastaria de um filho de um casamento anterior.

Confira os divórcios mais caros do mundo dos famosos

O fim do casamento

O casamento de Phil Collins e Orianne terminou após o cantor achar uma mensagem em que ela dizia querer “deixá-lo”. "Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente", escreveu ela.

Vale lembrar que o relacionamento entre eles não é conturbado dos dias de hoje. No ano de 2008, os dois se separaram com um acordo de divórcio que girou em torno dos US$ 47 milhões. Porém, em 2016, eles anunciaram que haviam reatado o casamento.

---