Pierce Brosnan homenageia filha sete anos após sua morte

Por - 30/06/20

Pierce BrosnaReprodução/Instagram

Pierce Brosnan, famoso ator irlandês, fez uma belíssima homenagem à filha nesta segunda-feira (29), data na qual se completa sete anos após a sua morte.

Na foto em questão escolhida na publicação para homenageá-la, o astro de 67 anos, aparece sentando na varanda de sua casa no Havaí, trajando uma de camisa de linho, bermuda e óculos escuros.

“Aqui estou eu olhando para você, criança. Em lembrança de Charlotte”, escreveu ele na legenda do post. Lembrando que Charlotte morreu no ano de 2013 aos 42 anos, sendo vítima de um câncer no ovário.

Charlotte e seu irmão, Chris, foram adotados por Pierce em 1986, sendo eles filhos da atriz australiana Cassandra Harris com Dermont Harris, seu primeiro marido. Cassandra se casou com Brosnan em 1980 e ficou com ele até 1991, ano de sua morte.

Pierce Brosnan homenageia filha que morreu há sete anos de um câncer no ovário

Pierce Brosnan já salvou a vida de Halle Berry

 

Pierce Brosnan falou em uma nova entrevista de uma experiência que teve ao lado da atriz Halle Berry quando os dois contracenaram juntos no filme de James Bond, Die Another Day. O ator de 67 anos afirmou que se lembra 'vagamente' de salvar a atriz quando ela se engasgou no set. 

Berry foi quem contou a experiência pela primeira vez, afirmando que Brosnan salvou sua vida ao realizar a manobra de Heimlich quando começou a engasgar com um figo, no meio de uma cena de amor. 

Durante uma aparição no Tonight Show, de Jimmy Fallon, Pierce Brosnan admitiu que 'não tinha certeza' do que aconteceu durante as filmagens do filme de ação de 2002. 

Ele disse: "Lembro-me vagamente, tenho visto pequenas citações na imprensa recentemente. Estávamos no set, não tenho muita certeza do que fiz, pode ter chamado Heimlich para ela, não tenho certeza (…) eu dei um tapinha nas costas dela", contou rindo. 

Berry, de 53 anos, havia dito a Fallon em abril que Brosnan veio em socorro quando um figo ficou preso na sua garganta. 

No longa, que foi o último filme do ator como o espião 007, Berry estrelou como Jinx Johnson, um agente da NSA. 

Ela relembra: 'Eu deveria ser toda sexy, tentando seduzi-lo com um figo. Eu acabo sufocando e ele teve que se levantar e fazer o Heimlich. Então não foi sexy". 

Ela acrescentou: "James Bond sabe a manobra Heimlich! Ele estava lá para mim, ele sempre será uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo", afirmou.

Pierce Brosnan quer uma mulher como o próximo James Bond
007: Confira atores que já viveram o famoso agente secreto
Saiba tudo o que esperar de Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo

---