Notícias às 11:00

Pierce Brosnan já salvou a vida de Halle Berry

Reprodução/Instagram

Pierce Brosnan falou em uma nova entrevista de uma experiência que teve ao lado da atriz Halle Berry quando os dois contracenaram juntos no filme de James Bond, Die Another Day. O ator de 67 anos afirmou que se lembra 'vagamente' de salvar a atriz quando ela se engasgou no set. 

Berry foi quem contou a experiência pela primeira vez, afirmando que Brosnan salvou sua vida ao realizar a manobra de Heimlich quando começou a engasgar com um figo, no meio de uma cena de amor. 

Durante uma aparição no Tonight Show, de Jimmy Fallon, Pierce Brosnan admitiu que 'não tinha certeza' do que aconteceu durante as filmagens do filme de ação de 2002. 

Ele disse: "Lembro-me vagamente, tenho visto pequenas citações na imprensa recentemente. Estávamos no set, não tenho muita certeza do que fiz, pode ter chamado Heimlich para ela, não tenho certeza (…) Eu dei um tapinha nas costas dela", contou rindo. 

Berry, de 53 anos, havia dito a Fallon em abril que Brosnan veio em socorro quando um figo ficou preso na sua garganta. 

No longa, que foi o último filme do ator como o espião 007, Berry estrelou como Jinx Johnson, um agente da NSA. 

Ela relembra: 'Eu deveria ser toda sexy, tentando seduzi-lo com um figo. Eu acabo sufocando e ele teve que se levantar e fazer o Heimlich. Então não foi sexy.". 

Ela acrescentou: "James Bond sabe a manobra Heimlich! Ele estava lá para mim, ele sempre será uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo.", afirmou.

 

Eterno James Bond

 

Pierce Brosnan disse em uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter que em sua opinião, é hora de apresentar uma mulher como o novo James Bond. 

"Sim", respondeu o ator ao ser questionado se apoia o personagem feminino do espião. 

“Acho que vimos os meninos fazendo isso nos últimos 40 anos, é hora de sair do caminho e colocar uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, muito emocionante”, acrescentou o ator, que fez o papel do famoso agente 007 quatro vezes. 

Mas Brosnan expressou suas dúvidas de que a mudança ocorrerá com os produtores atuais, porém espera que graças a movimentos como o #MeToo, Hollywood possa dar mais oportunidades às mulheres de papéis tão importantes.

Pierce Brosnan quer uma mulher como o próximo James Bond

Notícias Relacionadas