Notícias às 13:00

Pierce Brosnan se declara para a esposa em aniversário

Reprodução/Instagram

Ao lado de Keely Smith, Pierce Brosnan tem um dos casamentos mais duradouros de Hollywood. E ele segue apaixonado! Na última semana, o ator celebrou o aniversário de 57 anos da amada de forma descontraída e aproveitou para compartilhar alguns registros da ocasião, mostrando os presentes que deu a ela.

Pierce Brosnan já salvou a vida de Halle Berry

Sorridente, os dois aparecem em um dos cliques bem pertinho de um dos dois quadros presenteados por ele. Na sequência, o irlandês exibiu com maiores detalhes as obras.

"Feliz aniversário, Keely, minha querida. Graças a Deus por você, coração de anjo. Algumas pinturas neste dia, com meu amor. 'Primavera' ainda está em andamento!'", legendou o astro da franquia 007.

Pierce e Keely se casaram, em 2001, na Abadia de Ballintubber, no condado de Mayo, Irlanda, e são pais de Dylan, de 23 anos, e Paris, de 19 anos.

Pierce Brosnan e a esposa, Keely SMith

Homenagem

 

Pierce Brosnan, famoso ator irlandês, fez uma belíssima homenagem à filha nesta segunda-feira (29), data na qual se completa sete anos após a sua morte.

Na foto em questão escolhida na publicação para homenageá-la, o astro de 67 anos, aparece sentando na varanda de sua casa no Havaí, trajando uma de camisa de linho, bermuda e óculos escuros.

Pierce Brosnan quer uma mulher como o próximo James Bond

“Aqui estou eu olhando para você, criança. Em lembrança de Charlotte”, escreveu ele na legenda do post. Lembrando que Charlotte morreu no ano de 2013 aos 42 anos, sendo vítima de um câncer no ovário.

Charlotte e seu irmão, Chris, foram adotados por Pierce em 1986, sendo eles filhos da atriz australiana Cassandra Harris com Dermont Harris, seu primeiro marido. Cassandra se casou com Brosnan em 1980 e ficou com ele até 1991, ano de sua morte.

Pierce Brosnan homenageia filha que morreu há sete anos de um câncer no ovário

Veja as publicações em @piercebrosnanofficial.

Notícias Relacionadas