Notícias às 20:00

Piers Morgan ‘acaba’ com Kylie Jenner em programa de TV

Piers Morgan com xícara na mão
Reprodução Instagram

Piers Morgan não hesitou na hora de criticar Kylie Jenner por ser a pessoa mais jovem do mundo a tornar-se bilionária, segundo a revista Forbes.

A empresária de 21 anos conseguiu derrotar até mesmo o co-fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que conquistou o título aos 23 anos.

A revista também deu à irmã de Kim Kardashian o título de 'bilionária mais jovem de todos os tempos'.

O polêmico jornalista e apresentador foi uma dessas pessoas que não se impressionaram com o título, e através de seu programa Good Morning Britain, Morgan criticou a modelo e explicou por que ele acredita que Kylie não é autodidata.

"Não é self-made (quem fez as coisas por seus próprios esforços), é porque sua irmã fez uma fita de sexo.", disse o apresentador.

"Quando você diz bilionário self-made, eu pensei que ela conseguiu porque sua irmã fez uma fita de sexo e é por isso que todos eles se tornaram extremamente ricos. Se Kim Kardashian não tivesse feito aquela fita de sexo que vazou, nenhuma delas teria sido ouvida. Quando você diz 'self-made', sua irmã transou com alguém, a fita vazou e toda a família entrou no caixa.", alfinetou Morgan.

E para arrematar, ele também criticou a aparência de Jenner:

"Ela nem é tão bonita, não é? Ela não é! Eu a colocaria no número quatro da lista de Kardashians, e as que estão acima dela não são muito melhores. Eu não estou sendo rude, a única Kardashian quente é Kendall [Jenner], os outros… Nenhum deles é quente!”.

Notícias Relacionadas