Piers Morgan critica Meghan por chamar rainha de mentirosa

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Piers Morgan voltou a atacar Meghan Markle e Príncipe Harry por sua entrevista com Oprah Winfrey. O jornalista e apresentador do programa Good Morning Britain acredita que é uma afronta a entrevista ser difundida em meio às preocupações da família real com o Príncipe Philip que acaba de passar por um procedimento cardíaco, e continua hospitalizado no Reino Unido. 

Morgan passou a criticar os Duques de Sussex desde que eles deixaram de ser membros-seniores da realeza no ano passado, agora uma decisão definitiva. 

Esta semana, pelo Twitter, o jornalista criticou Meghan por chamar a Rainha Elizabeth II de mentirosa. 

"Vamos ser bem claros: o novo clipe dos Sussex choramingando com Oprah mostra Meghan Markle chamando diretamente a Rainha e o Príncipe Philip de mentirosos. Eles são os chefes de 'The Firm' (A Firma). E ela fez isso enquanto Philip estava gravemente doente no hospital. É uma desgraça absoluta." 

Piers também pediu aos seus seguidores não deixarem de ver seu programa na segunda-feira, porque eles vão discutir a entrevista dos duques. 

Recentemente Piers Morgan compartilhou em seu Instagram uma foto de Meghan Markle e da falecida duquesa de Windsor, a americana Wallis Simpson (1896-1986), esposa do Rei Edward VIII (1894-1972), que abdicou do trono em 1936 por amor a ela. 

"Pode ser a hora de proibir nossos príncipes de se casarem com mulheres americanas. ", alfinetou. 

Críticas e mais críticas

Não é de hoje que o apresentador critica o comportamento dos Duques de Sussex. No ano passado Piers Morgan, foi criticado pelos telespectadores por insistir em criticar Meghan Markle desde que ela e o Príncipe Harry decidiram abandonar a família real para viver de forma independente no Canadá, e posteriormente nos Estados Unidos. 

Agora o jornalista criticou a atriz por viajar constantemente sem o filho Archie, algo que segundo ele, não consegue entender. 

Segundo o jornal Daily Mail, desde que os duques de Sussex se mudaram para o Canadá, o casal viajou para vários eventos internacionais, mas nunca com o bebê Archie, nascido no Reino Unido. 

Piers questionou hoje a decisão do casal de deixar o menino de nove meses na ilha de Vancouver quando Meghan viajar para o Reino Unido em 5 de março para o primeiro compromisso com a realeza desde que abandonaram seus papéis como membros seniores. 

"É um pouco estranho, tenho quatro filhos e a regra sempre foi que ambos os pais não estivessem fora do país ao mesmo tempo enquanto as crianças são pequenas, estou muito surpreso", comentou. 

"Não sabemos ao certo se Archie virá nesta viagem, mas parece um pouco estranho dizer que os dois pais estariam em Londres e que esse bebê de oito / nove meses fica no Canadá novamente", criticou. 

Os usuários nas redes sociais responderam rapidamente aos comentários de Piers e disseram que ele precisava 'virar a página', 'falar sobre outra coisa': 

"Você precisa deixar Meghan e Harry em paz", disse um seguidor.

Meghan Markle é acusada de bullying e realeza se preocupa
Meghan Markle e Príncipe Harry revelam sexo do segundo bebê

---

Tags: ,