Piers Morgan volta a criticar Meghan Markle e fãs se irritam

Por - 03/03/20

Reprodução/Instagram

O apresentador do programa da TV inglesa Good Morning Britain, Piers Morgan, foi criticado pelos telespectadores por insistir em criticar Meghan Markle desde que ela e o Príncipe Harry decidiram abandonar a família real para viver de forma independente no Canadá.

Agora o jornalista criticou a atriz por viajar constantemente sem o filho Archie, algo que segundo ele, não consegue entender.

Segundo o jornal Daily Mail, desde que os duques de Sussex se mudaram para o Canadá, o casal viajou para vários eventos internacionais, mas nunca com o bebê Archie, nascido no Reino Unido.

Piers questionou hoje a decisão do casal de deixar o menino de nove meses na ilha de Vancouver quando Meghan viajar para o Reino Unido em 5 de março para o primeiro compromisso com a realeza desde que abandonaram seus papéis como membros seniors.

"É um pouco estranho, tenho quatro filhos e a regra sempre foi que ambos os pais não estivessem fora do país ao mesmo tempo enquanto as crianças são pequenas, estou muito surpreso", comentou.

"Não sabemos ao certo se Archie virá nesta viagem, mas parece um pouco estranho dizer que os dois pais estariam em Londres e que esse bebê de oito / nove meses fica no Canadá novamente", criticou.

Os usuários nas redes sociais responderam rapidamente aos comentários de Piers e disseram que ele precisava 'virar a página', 'falar sobre outra coisa':

"Você precisa deixar Meghan e Harry em paz", disse um seguidor.
 

Mais críticas

O apresentador inglês Piers Morgan inundou seu Twitter com uma enxurrada de críticas e retweets daqueles que compartilhavam pensamentos desfavoráveis ​​sobre o príncipe Harry e Meghan Markle depois que eles decidiram deixar o cargo de membros 'seniores' da família real britânica.

O polêmico jornalista criticou a decisão dos Duques de Sussex e chamou o casal de 'os dois pirralhos mais mimados da história real'.

"As pessoas dizem que sou muito crítico com Meghan Markle – mas ela abandonou sua família, abandonou seu pai, abandonou a maioria de seus velhos amigos, separou Harry de William e agora o separou da família real".

Ele não mencionou nenhum nome ao afirmar que Meghan abandonou 'seus velhos amigos', mas um desses 'velhos amigos' a quem ele se referia poderia ser ele mesmo, uma vez que ele disse que tinha feito amizade com a duquesa.

Em 2017, ele cantou elogios à Markle, afirmando que era um grande fã de seu programa de TV Suits, e começou a segui-la nas mídias sociais. Comentou na época: "Para encurtar a história, passamos o ano seguinte trocando mensagens engraçadas, e ela começou a me enviar os episódios de Suits mais cedo", revelou.

 

---

Tags: ,