Pink decide mudar o visual sozinha após bebedeira

Por - 26/03/20

Reprodução / Instagram

A quarentena de coronavírus está deixando algumas pessoas realmente entediadas e fazendo com que elas busquem atividades diferentes para se manterem entretidas. 

A cantora Pink, por exemplo, estava em casa quando resolveu mudar o visual sozinha e radicalizar o penteado. Em seu Instagram, ela fez um vídeo para mostrar qual foi a novidade que fez em seu cabelo. 

Usando um gorro vermelho no início do registro, ela começou a explicar como tudo começou: com bebidas. A artista avisou que, quando fica bêbada, acaba tendo "ideias realmente muito brilhantes" e essa foi uma delas. 

Pink radicaliza o visual e surpreende. Veja como ficou!

"Eu não sei o quanto vocês andaram bebendo nessa coisa toda de quarentena, mas eu decidi fazer disso um esporte e queria compartilhar algo que fiz ontem à noite", começou.

Após alguns drinks, Pink achou que pudesse cortar seu cabelo sozinha, não entendendo por que passou tanto tempo pagando por profissionais para fazer isso. 

"Ontem à noite, eu tive uma ideia: 'Eu consigo cortar o cabelo. Eu consigo totalmente cortar meu cabelo. Por que eu paguei pessoas esse tempo todo?' ", questionou no vídeo. 

Depois, a cantora tirou o gorro e revelou o feito. Ela raspou o cabelo acima das orelhas, mas acabou ficando um pouco desigual. 

Pink fará de 2020 um ano sabático e dedicado para a família

"Olha o que eu fiz. O que vocês acham? Ficou bom?", perguntou Pink a seus seguidores. "Eu acho que fiquei muito bem. Estou tipo a Alyssa Milano, Charlize Theron, não sei. Talvez eu tenha que consertar isso hoje à noite". 

No final do vídeo, a cantora também deixou uma mensagem aos fãs sobre a quarentena. 

"Fique seguro. Fique em casa. Corte seu próprio cabelo. Dane-se", disse ela. 

Confira o resultado!

 


Filha de Will Smith tem cabelo raspado pelo namorado. Veja!

---