Pink grava dueto com a filha de nove anos

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Pink surpreendeu os fãs esta semana no Instagram ao revelar que gravou um dueto com sua filha Willow Sage Hart, de nove anos.

A cantora de 41 anos compartilhou um fragmento do tema em seu Instagram, 'na esperança de trazer doçura, sol e conforto' para o mundo.

Pink e Willow com sua doce voz juntaram forças para gravar o tema 'Cover Me In Sunshine', e a estrela pop afirmou que espera ajudar com sua música a levantar o ânimo em meio à pandemia do coronavírus.

Pink – que também tem o filho Jameson, de quatro anos, com Carey Hart – explicou: "O ano passado foi muito para nós. Triste, solitário, assustador, sim. Também foi silencioso, reflexivo e um ótimo professor. Willow e eu encontramos conforto na música, então estamos lançando essa música por nenhum outro motivo a não ser que esperamos que ela traga a você doçura, sol e conforto também."

Pink  sofre acidente caseiro. Saiba mais!


Pink discutiu a faixa nas redes sociais, admitindo que adorou gravar com a filha.

Ela disse em um vídeo do Instagram: "Então, todos nós sabemos que este ano foi diferente e desafiador e, às vezes, aterrorizante, tumultuado e angustiante e todas essas coisas. Eu pessoalmente encontro conforto na música. Eu adoro cantar com a minha filha. Isso nos fez sentir felicidade. Então, vamos lançá-la por nenhum outro motivo a não ser que esperamos que a música faça você se sentir feliz. Pensei em lançá-la no Dia dos Namorados como um grande abraço e um beijo de nós para todos vocês", afirmou.

Pink e outros membros de sua família foram diagnosticados com coronavírus durante os estágios iniciais da pandemia e, na época, ela pediu às pessoas que levassem o vírus a sério.

Pink fala de casamento: 'Conforto e raiva'

Pink posta vídeo cantando com a filha

O post está na página do Instagram @pink

Contágio da covid-19

Eita! Parece que 2020 não foi nada fácil para Pink. Depois de ter contraído a Covid-19, levado pontos por quebrar uma taça de vinho e ter tido uma infecção bacteriana, a cantora sofreu um pequeno acidente em casa e foi parar no hospital.

No Instagram, a artista contou que fraturou o tornozelo ao correr nas escadas para ver a Estrela de Natal, conjunção de Saturno e Júpiter no céu e só descobriu depois do acidente que o fenômeno só será visto no céu dos Estados Unidos no dia 21, segunda-feira.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

Em uma foto publicada nas redes sociais, a cantora aparece no hospital e brinca com a sequência de desgraças que aconteceram com ela.

Como se sobreviver a covid não bastasse para este sanduíche de cocô no ano! Bem, tirei meus pontos de secar aquela taça de vinho, correu tudo bem. Então me recuperei da minha primeira infecção por estafilococos sem motivo (gritar por socorro?) (O joelho direito estava solitário?) então pensei que iria fraturar meu tornozelo! Mais tarde esta noite, vou entrar em um frango cru e ver se não consigo ver como é a salmonela! 2020 é o presente que continua dando. Na verdade, eu estava descendo as escadas correndo tentando ver a estrela de Natal! Acontece que não é até o dia 21. Boas festas a todos! Quem quer um Negroni!”, escreveu ela com muito bom humor,

Nos comentários, os seguidores dela desejaram melhoras. A atriz Jennifer Garner deixou uma mensagem fofa para a amiga:

 "Não que seja importante, mas você continua muito fofa. Você pode, por favor, tomar mais cuidado agora? Precisamos de você".

Que coisa boa! Confira a playlist de aniversário de Gloria Groove

---