Pink recorre a craque famoso para realizar sonho de crianças

Por - 27/11/21 - Última Atualização: 26 novembro 2021

Pink bebendo um drinkReprodução/Instagram

Natal está chegando e Pink quer realizar o sonho de crianças carentes. Dias atrás, a cantora foi até as redes sociais para pedir ajuda ao jogador português Cristiano Ronaldo. Pink marcou o craque em uma publicação em que crianças sonham em ter uma camisa do jogador.

“Oi, Cristiano! Estou ajudando algumas crianças neste ano para o Natal. Eles não querem nada além de uma de suas camisetas. As crianças não têm muito, mas estou determinada a fazer isso acontecer. Quer me enviar algumas e mudar suas vidas? Eu sei que você faz coisas maravilhosas o tempo todo “, pediu a cantora.

Cristiano respondeu: “Oi, Pink. Estou feliz em ajudar. Vou organizar algumas camisas e assiná-las para as crianças. Sem problemas. Parabéns por fazer isso acontecer.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
José Hamilton Ribeiro e ‘Repórter Secreto do Fantástico’ são demitidos da Globo
Chega ao fim o casamento de Herson Capri e Susana Garcia
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano
A Fazenda 13: Internautas protestam contra a eliminação de MC Gui
Mel B é cortada de especial de Adele por conta de piada sexual

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.