Pink sobre casamento: ‘Conforto e raiva’

Por - 16/09/20

Reprodução/Instagram

Pink usou as redes sociais, nesta semana, para falar a respeito de casamento. A cantora é casada com o ex-piloto de motocross Carey Hart.

"[Hart] e eu estamos nisso há muito tempo, e é nosso idealismo teimoso e implacável que nos mantém juntos. Casamento é terrível, é maravilhoso, é conforto e raiva. É enfadonho, aterrorizante e destruidor de unhas. É amar outra criatura falível enquanto você tenta amar a si mesmo. É uma vida inteira voltando à mesa."

Pink ainda acrescentou: "As pessoas riem de nós porque ou estamos brigando, ou estamos rindo. Elas reviram os olhos quando falamos de terapia. Mas vou te falar algo: vale a pena. Tudo isso. Mesmo quando não vale. Terapia não é para pessoas fracas, para hippies ou liberais. É para pessoas quebradas que querem ficar inteiras. É para desertores que querem uma família. É uma lição sobre como se sentar e ouvir. Como amar a si mesmo para que a outra pessoa também possa amá-lo. Amo você, amor. Estou feliz por termos conseguido chegar até esta foto."

Blackpink e Selena Gomez mandam mensagem para Pabllo Vittar
Selena Gomez vai dar um tempo nos relacionamentos. Entenda!

 

Postagem de Pink nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

---