Notícias às 13:49

Piqué sofre queda de 2 metros em evento: ‘Truque de mágica’

Gerard Piqué em evento no México
Gerard Piqué em evento no México – Reprodução/Instagram

Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona, passou por um susto nesta semana. O zagueiro sofreu uma queda de aproximadamente dois metros, enquanto atendia os fãs no México e se dirigia à arquibancada para autografar a camisa de alguém.

Veja o vídeo!

O momento ocorreu durante a apresentação da Kings League Américas, torneio de futebol de 7 que Piqué é um dos principais realizadores.

O vídeo foi postado por Ibai Llanos, influenciador da Espanha, que também é sócio da liga. Bem-humorado, Piqué respondeu ao vídeo com bom humor: “Truque de mágica”.

Já que Piqué está bem, muita gente disse “que o tombo veio”, lembrando que ele traiu Shakira, sua ex-esposa.

Outra ainda disse: “Ela fatura, ele fratura”, lembrando que Shakira ganhou bastante dinheiro com a música em que manda indiretas ao ex-marido.

A Kings League é uma liga de futebol, que contou até com Ronaldinho Gaúcho dentro de campo. O torneio tem regras diferenciadas e é transmitido na plataforma de streaming Twitch, com o intuito de atrair o público jovem.

Na modalidade, 12 equipes, sempre administradas por ex-jogadores ou streamers famosos, disputam jogos de futebol de 7 jogadores de cada lado, com dois tempos de 20 minutos.

Notícias Relacionadas