Piqué teria traído Shakira com mãe de jogador do Barcelona

Por - 02/06/22

Shakira e Gerard Piqué

O fim do casamento de quase 12 anos entre Shakira e Gerard Piqué continua dando o que falar. A separação teria acontecido graças a um affair entre o zagueiro e a mãe de Pablo Gaví, de 17 anos, meio-campista do Barcelona.

De acordo com o site espanhol El Períodico e o jornalista turco Melih East Açil, a cantora flagrou os dois juntos, o que a motivou a terminar a relação. Ainda segundo o El Períodico, Gaví não teria conhecimento sobre o caso entre a mãe e o jogador de futebol.

Leia+: Suzy Cortez revela assédio antigo de Piqué, ex-marido de Shakira

Após o término da união, Piqué deixou a mansão onde vivia com a colombiana e foi para um apartamento onde vivia quando era solteiro. Ao que parece, ele está frequentando muitas festas, bares e curtindo bastante a noitada acompanhado de mulheres.

Gerard Piqué e Shakira são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

SHAKIRA DESCOBRE TRAIÇÃO E SE SEPARA DE PIQUÉ

Parece que chegou ao fim o relacionamento de Shakira com o jogador Gerard Piqué. Os dois ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Sasha Milan.

Segundo o site ‘El Periódico’, o casal decidiu se separar após a cantora descobrir uma traição vinda do jogador do Barcelona.

Leia+: Shakira tem derrota na Espanha em caso de evasão fiscal

Além disso, informações dizem que os dois passavam por um momento de crise sentimental no relacionamento. O jogador teria voltado a morar sozinho desde maio, em um antigo apartamento em Barcelona.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!