Notícias às 09:00

Pitty disponibiliza aos fãs o documentário Dê Um Rolê

Divulgação/VideoTrackz

Os fãs de Pitty acabam de ganhar mais um conteúdo para assistir durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, pois a cantora disponibilizou no Youtube o documentário Dê Um Rolê.

Originalmente, o projeto foi lançado no ano de 2016, sendo parte do DVD Turnê SETEVIDAS Ao Vivo, tendo sido dirigido e editado por Otavio Sousa.

Lexa esclarece polêmica com Pitty

Dê Um Rolê é um ótimo registro da vida de turnês e viagens de uma estrela do rock, retratando os bastidores da turnê que Pitty fez ao redor do Brasil divulgando o álbum SETEVIDAS (2014).

Além de cenas dos shows, o documentário conta com depoimentos da baiana e sua equipe, reflexões sobre a vida longe de casa e detalhes que mostram bem toda a infraestrutura por trás de grandes espetáculos.

Tiago Iorc e Anitta são indicados ao Grammy Latino

Caso tenha curiosidade em relação a bastidores de shows, o documentário Dê Um Rolê é uma ótima oportunidade para que os fãs de Pitty conheçam um pouco mais de sua rotina de trabalho.

Confira o documentário Dê Um Rolê de Pitty:

 

Aos 41 anos, Pitty sensualiza em foto de lingerie

Pitty lança performance ao vivo e remix da canção Roda

 

Pitty antecipou a chegada do Carnaval ao lançar dias antes da festa dois conteúdos novos relacionados à canção Roda.

Um deles foi o remix da música por Pupillo, já disponível nas plataformas digitais.

The Voice Brasil: Candidata impressiona com música cheia de palavrão

Outra novidade foi um vídeo de uma performance da artista com a faixa em uma apresentação ao vivo, gravada em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

A apresentação ainda contou com as participações de Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho (BaianaSystem), além de Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados).

Pitty anuncia mudanças em nova parte de sua turnê

O registro audiovisual dessa noite emocionante foi dirigido por Daniel Ferro (Ferrorama TV) e logo chegará às plataformas digitais.

Cheia de estilo, Pitty agita a noite no Festival João Rock
Após cinco anos, Pitty lança álbum Matriz
Veja famosas que apostaram no topless em 2019

Notícias Relacionadas