Pitty lança clipe e anuncia criação de selo musical

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A inquietude de Pitty mostrou suas garras nessa pandemia. A cantora e compositora não parou um só minuto, lançando uma série de conteúdos, mesmo praticando com rigor o isolamento e distanciamento social.

Sempre envolvida em todas as fases de produção da sua arte, a cantora lança na quarta (24), às 18h, o clipe de Motor, último single do álbum MATRIZ (Deck/2019).

No vídeo, dirigido por ela mesma, a cantora interpreta a música encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.

Ao mesmo tempo, a artista concretiza um sonho antigo: a criação do selo Casulo, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea.

"O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, disse ela.

Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau.

Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados (com exceção de Pupillo, que foi sozinho) e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.

Pitty relembra história triste do seu primeiro amor. Vem conhecer!
Pitty lança DVD duplo com arquivos completo do álbum Matriz

Cantora Pitty belíssima no lançamento de seu atual clipe

---