Pitty lança DVD duplo com arquivos completo do álbum Matriz

Por - 02/12/20

Divulgação

Lançado em 2019, o álbum Matriz da cantora Pitty se tornou um grande sucesso da cantora, seja por sua originalidade, diferentes participações e potencialidade. Agora, Pitty está lançando um DVD duplo que conta com arquivos completos do projeto. 

O primeiro DVD apresenta o show da Concha Acústica, em Salvador, onde Pitty recebeu no palco os artistas que colaboraram com ela em Matriz, todos baianos: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem).

Já o segundo DVD traz o documentário MATRIAZ.doc, que mostra uma viagem não só pela produção da obra como por toda carreira e trajetória de Pitty, com imagens dos primeiros shows e narrativas da própria cantora sobre o caminho que percorreu. O documentário já foi ao ar na GNT em outubro. 

No conteúdo extra do DVD ainda há “VideoTrackz”, uma minissérie produzida para Stories do Instagram nspirada nas faixas de “MATRIZ”, além dos videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.    

O show “MATRIZ ao vivo na Bahia” será transmitido pelo Multishowno próximo sábado (5) às 15h.

O DVD “MATRIZ: Arquivos Completos” será lançado oficialmente e chegará as lojas no dia 7 de dezembro e o áudio do show será disponibilizado nos aplicativos de música nesta sexta-feira (4), pela Deck. 

Pitty revela spoiler sobre série para Fabiula Nascimento no Saia Justa
Rita Lee fala da liberdade feminina do programa Saia Justa
Pitty disponibiliza aos fãs o documentário Dê Um Rolê

Pitty revela spoiler sobre série para Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento foi a convidada do Saia Justa de quarta-feira (2/9), no canal GNT. A atriz estará em duas estreias de programas do grupo Globo: seriado Amor e Sorte, na TV Globo e Sessão de Terapia no GNT.

Em Amor e Sorte, que estreia na próxima terça-feira (8/9), ela contracenará com seu marido, o também ator Emílio Dantas, onde todas as cenas foram gravadas na casa do casal.

A apresentadora Astrid Fontenelle quis saber de Fabiula como tinha sido essa experiência, já que ela não é de abrir a casa para ninguém e que não gosta de ficar exibindo sua vida particular:

“É abrir total a sua intimidade, seu lar e contracenando com meu parceiro de vida. Foi uma experiência fantástica. Remotamente e todas as novidades que isso traz. O trabalho de mais de 20 horas por dia. Porque além do trabalho ali, ainda você tem sua casa para cuidar, seus bichos para cuidar, sua vida pra tocar. Foi uma mistura total do que é nosso com o que a gente vai entregar nessa série”, contou

“Um timaço de autores…direção do Spencer, que inclusive já dirigiu clipe da Pitty”, disse a atriz se dirigindo à cantora que faz parte do elenco do programa.

E Astrid intercedeu e disse que Pitty tinha uma novidade para contar:

“Olha que coisa maravilhosa: esse episódio que você fez, eu entreguei ontem a música que vai ser a trilha sonora”, revelou.

“Do meu episódio? Caraca!!”, vibrou Fabiula.

“Você sabe qual é a música? Será que pode falar ou a gente vai dar spoiler?”, ficou em dúvida a cantora achando que poderia estar revelando algo antes da hora.

“Deixa, eu também quero ser surpreendida”, ajudou a atriz evitando assim uma ‘saia justa’ de Pitty.

Pitty quase revela novidade à Fabiula Nascimento

Provavelmente a música que a baiana gravou deve ser alguma de Gilberto Gil, já que, em um momento mais adiante do programa, ela mostrou uma imagem do cantor e disse que tinha a ver com a música do episódio.

É aguardar para ver!

Fabiula no Saia Justa

Pitty disponibiliza aos fãs o documentário Dê Um Rolê

---

Tags: ,