Notícias às 02:30

Pitty relembra história triste do seu primeiro amor. Vem conhecer!

Reprodução Instagram

O Saia Justa Verão desta quarta-feira (13) contou que o filme Meu Primeiro Amor está completando 30 anos do seu lançamento. Para quem não lembra, a história girava em torno da primeira paixão de duas crianças, vividas pelos atores Macaulay Culkin e Anna Chlumsky.

As participantes contaram como foram seus primeiros amores mas, para Pitty a lembrança é bonitinha, porém triste.

“Eu me apaixonei, pela primeira vez, por um menino que morava em Porto Seguro, que andava descalço pela cidade, com bandana, igual ao Axel Rose e tocava violão. Ele tocava Patience (clássico do Guns N’ Roses) no muro e eu passava todos os dias e eu dizia: ‘Ai o Guga! O Guga é incrível’.

Ai um dia a gente ficou. Eu achei que a gente estava namorando porque, naquela época, beijou, casou, né! Eu tinha uns 11 para 12 anos. No outro dia eu cheguei na escola, e cheguei como? Esposa de Guga, né! Ele passou por mim no corredor e fez assim: ‘Oi, tudo bem?’, e foi embora.

Eu fiquei: ‘Não estou entendendo. Como é beijou, mas não namora?’. Ficamos nesse vai, não vai… demos uns beijinhos outra vez.. uns carnavais, uns verões..

Um dia, Guga foi morar em Ilhéus, que é perto de Porto Seguro. Eu ficava stalkeando o menino na época que não tinha internet. Ficava ligando para a casa dele e, quando atendia eu desligava. Não tinha coragem de falar. Aí Guga começou a namorar uma amiga minha. Eu fiz a fina: ‘Não, vão ser felizes…’

Fernanda Paes Leme conta sua experiência com vibradores: ‘Ganhei meu primeiro de um namorado’

Numa dessas idas e vindas entre Ilhéus e Porto Seguro, o ônibus que Guga estava bateu e ele morreu! Eu fiquei entalado com isso em minha vida. Eu amo até hoje, porque ele nunca aconteceu”, revelou a cantora.

E no enredo de Meu Primeiro Amor, o personagem de Macaulay também morre, após ser atacado por um enxame de abelhas. Pode-se dizer que essa é mais uma da série ‘a vida imita a arte’!

Pitty participa do Saia Justa de Verão

Cena e cartaz do filme Meu Primeiro Amor

Pitty lança DVD duplo com arquivos completo do álbum Matriz

Notícias Relacionadas