Pocah diz ter sido confundida com Sasha Meneghel em aeroporto

Por - 27/10/21

Fotomontagem com selfies de Pocah e Sasha MeneghelReprodução/Instagram @pocha e @sashameneghel

Sósias? Nesta quarta-feira, 27 de outubro, a cantora e ex-BBB Pocah contou sobre um momento inusitado que vivenciou em um aeroporto: ela foi confundida com Sasha Meneghel! Ao ser abordada por uma mulher, ela tirou a foto pedida, mas a famosa em questão não era bem quem a moça pensava ser.

Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: ‘Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa.

Veja+: Saiba o que Pocah fez com o carro que ganhou no ‘BBB21’

Em resposta ao tweet, internautas e fãs da funkeira entraram na brincadeira do post. “Adoro que você tira onda dessas coisas que acontecem”, escreveu uma pessoa. “Não tem como, eu morro de rir”, respondeu a carioca. “Essa na verdade é a POXAH, senhora”, brincou outro seguidor.

E aí, você acha a Pocah e a Sasha parecidas? Será que foi a máscara que confundiu tudo?

NOVA EMPREEITADA

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, Pocah deu início a um projeto acústico feito especialmente para suas redes sociais. A partir de hoje, segundo release enviado à imprensa, a cantora postará vídeos com músicas de artistas que admira e que a mostram explorando ritmos não esperados por seu público.

“É um presente para meus fãs e também para mim. São músicas especiais na minha vida que sempre quis interpretar”, contou Pocah que teve a ideia logo após gravar sua participação no prêmio “Sim À Igualdade Racial” do Instituto IDBR – na ocasião ela cantou “Olhos Coloridos”, conhecida na voz de Sandra de Sá.

Nesta estreia, há Lourena e Sant, e nos próximos dias seus seguidores conhecerão, sempre ao meio dia, sua voz em músicas que foram sucesso em ídolos como Cazuza e Bebel Gilberto (canção exclusiva Deezer + Globoplay), Cássia Eller, Vitor Kley e Samuel Rosa e Caetano Veloso.

Veja+: Pocah faz tatuagem em homenagem à filha

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça
Muricio Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
A Fazenda 13: Bil indica MC Gui para a roça
Ryan Phillippe e Reese Witherspoon se reúnem em aniversário do filho


---

Tags: ,