Notícias às 16:15

Pocah e Ronan Souza trocam beijos em evento da escola de samba Beija-Flor

ronan souza e pocah se beijando
Roberto Filho/Brasil News

Na noite da última quinta-feira, 5 de agosto, a quadra da escola de samba “Beija-Flor” de Nilópolis, no Rio de Janeiro, recebeu visitas especiais para a celebração e planejamento do Carnaval 2022. Pocah e seu noivo Ronan Souza, Giovanna Lancellotti e Lexa foram fotografados ao lado de amigos na escola de samba-enredo.

Veja+: Pocah é processada em R$30 mil reais

Felizes, o grupo sorriu e acenou juntos para os registros. Após possível briga e crise no noivado, Pocah e Ronan se mostraram mais juntos do que nunca, trocando beijos durante o encontro. A funkeira usava um short e cropped transpassado, ambos na cor branca. Com a possibilidade de um carnaval com desfiles e festas em 2022, as escolas de samba do Rio já começaram a se preparar e apresentar os respectivos enredos para a próxima comemoração.

Veja+: Leo Dias alega que Pocah utiliza conta fake para se promover

Lexa foi acompanhada da mãe, Darlin Ferrattry, rainha de bateria. Inclusive, a cantora foi convidada ao evento por Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da escola. Confira os cliques do dia:

Pocah, Lexa, Raíssa de Oliveira e Darlin Ferrattry (Reprodução: Brasil News)
Giovanna Lancellotti e Biel Maciel (Reprodução: Brasil News)
Lexa, Raíssa de Oliveira e Darlin Ferrattry (Reprodução: Brasil News)
Pocah e Ronan Souza (Reprodução: Brasil News)

BRIGA COM RONAN?

Parece que Pocah e Ronan Souza deram uma estremecida no noivado. Ou, pelo visto, foi tudo apenas uma briga! Os dois se tornaram alvo de rumores de separação na terça-feira, 20 de julho, depois que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Mais tarde, porém, a cantora surgiu nos Stories do Instagram e explicou o que teria acontecido. A mais nova loira contou que os tiveram uma breve discussão e o noivo a bloqueou na rede social.

“A cara nem treme. Vem atrás de mim aqui em São Paulo. Eu não deixei de seguir esse garoto não, gente. Ele me bloqueou no Instagram”, brincou ela, enquanto filmava Ronan. “Dá a explicação pro povo”, continuou.

Pocah, então, explicou: “Gente, relacionamentos… O povo tá falando que é marketing. Não é marketing não, gente. É relacionamento, vida real. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo e esse menino me bloqueou no Instagram. Ele é uma pessoa desprovida de inteligência na internet e não sabia que quando ele bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama”, disse ela, que aida fez uma breve reflexão sobre o que tirou dessa situação.

“Se você nunca foi bloqueado então você nunca foi bagulho doido de alguém. Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem gostar de mim. Vou redobrar as minhas orações”, finalizou. 

CASAMENTO

Mesmo com as pequenas discussões do dia a dia, Pocah e Ronan já deixaram claro que se amam. Depois do super pedido de casamento, durante o programa “Mais Você”, da Rede Globo, os dois já sabem quando pretendem se casar.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB revelou que não pretende esperar muito para casar no papel e que a cerimônia provavelmente será ainda esse ano, mas afirmou que a festa talvez tenha que esperar até 2022.

“A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”, disse ela. Ronan garantiu que será um evento memorável: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa”.

A ex-BBB ainda adiantou alguns convidados especiais. “Ferrugem já está confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar”, explicou. Emocionada, ela elogiou a filha Vitória, de cinco anos, e disse que ficou perplexa quando deixou o programa.

Notícias Relacionadas