Notícias às 08:10

Pocah conta real motivo da briga com Lexa

Lexa com decotão e Pocah dando lingua
Lexa teria dito que Pocah dava em cima de MC Guimê – Foto: Reprodução/ Twitter @LexaOficial e @Pocah

Marcando presença no MTV Miaw, na noite de terça-feira, 26 de julho, Pocah causou ao contar sobre sua antiga treta com Lexa. A artista de 27 anos contou durante o evento de música que muitas coisas foram inventadas pelas pessoas na época em que as duas pararam de se falar.

Houve até quem garantisse que a ex-BBB teria dado em cima de MC Guimê, marido de Lexa: “As pessoas inventaram mil coisas, só que ninguém deu a mínima para o que a gente falava. Disseram que eu dei em cima do marido dela, e isso nunca aconteceu”, explicou Pocah.

Leia+: MC Guimê dá mimo de R$ 12 mil pra Lexa

A cantora ainda destacou que não existe mais climão entre elas e as duas voltaram às boas, mantendo uma ótima amizade.

“Hoje não entendemos como conseguimos ficar tanto tempo longe uma da outra, a gente se ama muito, se gosta muito, se entende muito, somos muito parecidas na hora de pensar”, garantiu.

LEXA SE PRONUNCIA

Em seu perfil no Twitter, Lexa também falou sobre o assunto: “Eu realmente não entendo como eu e a Pocah ficamos tanto tempo separadas”, disse.

“Se vocês vissem a vibe da última vez que eu estive na casa dela… nossa, nos damos tão bem. Te amo amiga”, completou a mulher de MC Guimê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!