Notícias às 02:30

Pocah reúne ex-BBBs para encontro animado

Reprodução Instagram

A tarde desta terça-feira (08) foi momento para marcar um reencontro de ex-BBB21. Carla Diaz, Thais Braz e Pocah se reuniram para matar saudades e colocar a fofoca em dia. Em seus stories, a cantora postou alguns vídeos do encontro das amigas de confinamento.

“Só as ex-sisters On. Mais aleatórias impossíveis”, disse ela enquanto elas riam e se abraçavam.

Um pouco mais tarde, Pocah soltou novos vídeos e, dessa vez, houve uma substituição de ex-Big Brother. Gil do Vigor aparece fofocando e se divertindo com Carla Diaz. Tudo leva a crer que Thais deixou a festinha antes do economista chegar.

“Só na cachorrada, só na fofoca”, brinca ela.

“Uiii, tchaki, tchaki fofoca”, grita Gil.

Em outro momento Gil aparece falando um de seus bordões, o “tô indignado”, enquanto Carla grita que “O Brasil tá lascado!” e a cantora explica o porquê.

“A gente está postando fotos nossas… e tudo que aconteceu no programa, ficou no programa. Só que a galera continua trazendo à tona coisas que aconteceram no programa”, disse.

“O que acontece no BBB fica no BBB”, completou a atriz.

Outro ex-participante do reality também estava presente, porém não podia vê-lo, só ouvi-lo. De fundo dá para se ouvir que a música que rolava era “Batom de Cereja”, de Rodolffo com seu parceiro Israel.

Carla, Gil e Pocah se divertem em reencontro