Pocah revela distúrbio do sono: ‘Descobri que tenho’

Por - 29/08/21

Pocah dormindo no bbb21Divulgação/TV Globo

Durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Pocah dormia, dormia, dormia e acabou virando meme por diversas vezes. Pois bem…meses após o término da atração, a funkeira usou as redes sociais para revelar que descobriu que sofre de um distúrbio do sono que causa sonolência excessiva.

No Twitter, ela contou: “Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH [Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade] e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequência nas redes.”

“Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, completou.

POCAH SE IRRITA COM HATERS

Recentemente, Pocah se revoltou com alguns comentários sobre a sua aparência e desabafou na web.

Em seu Instagram Stories, a cantora soltou o verbo sobre os haters que adoram disseminar ódio nas redes sociais.

“Não pedi opinião de ninguém sobre a minha aparência ou vida. E na verdade são tudo um bando de gente infeliz que não olha para o próprio rabo. Que aliás deviam olhar lá para achar a tal da empatia”, disparou ela.

Veja +: Pocah se emociona ao lembrar de relacionamento abusivo: “Achei que ia morrer diversas vezes”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.