Podcast de Phil Collins chega em reta final de exibição

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Começando a se despedir do público, o podcast The A-Z Of Phil Collins chegou ao seu penúltimo episódio nesta sexta-feira (12). A série foi criada em parceria com o músico Phil Collins e o jornalista britânico Matt Everitt para celebrar os 40 anos de lançamento do projeto do cantor, Face Value.

O podcast foi gravado no ano passado juntamente com a produtora de conteúdo Cup & Nuzzle (responsável pelo The Royal Stones On Air Podcast e Jessie Ware’s Table Manners), iniciando a divulgação no início de fevereiro deste ano. Para ouví-lo, basta ter uma conta em algum serviço de streming, como o Spotify, ou acessar o YouTube.

Cada um dos episódios leva os ouvintes a uma jornada completa pela carreira prestigiosa de Collins como artista. Em bate-papos curtos, de 12 minutos cada, os fãs poderão ouvir na série histórias nunca antes contadas.

Phil Collins espionava a ex-mulher com 20 câmeras antes da separação

Venda milionária

 

Se você está procurando uma casa nova pra comprar esta é a dica! Phil Collins colocou sua casa em estilo espanhol à venda. A propriedade oferece vistas espetaculares do horizonte de Miami e possui uma grande piscina, um spa e um deck para barcos, entre outras mordomias e está listado no TopTen Real Estate Deals.

Disputa 

A propriedade de Collins é uma das mansões mais icônicas da cidade na Baía de Biscayne. A casa já foi propriedade de Jennifer Lopez e Collins decidiu vende-la após enfrentar muitos perrengues com a ex-mulher, Orianne Cevey, que se mudou para a mansão, casou-se secretamente com outro homem e se recusou a sair se Collins não concordasse em renegociar o acordo de divórcio de 2008.

A fase mais crítica da disputa pelo patrimônio do artista terminou com a Orianne e seu novo marido Thomas Bates, compraram uma outra propriedade. Assim que a invasora deixou o imóvel Collins prontamente colocou-o à venda por US$ 40 milhões, o equivalente a R$ 218 milhões

Confira os divórcios mais caros do mundo dos famosos
Dia Mundial do Rock: Como surgiu e as lendas do gênero