Pode pedir música? Mel Maia emplaca mais um e fisga Gabigol

Por - 15/02/22

Mel Maia e GabigolFoto: Reprodução/ Twitter @MelMaia e @gabigol

O camarote de um festival de rap, realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, no último final de semana, bombou e rendeu novo casal. Imagem publicadas com exclusividade na conta no Instagram “Celebs do Rio”, mostram Mel Maia Gabigol no maior clima de intimidade, na madrugada de segunda-feira, 14 de fevereiro.   Após marcar um gol e dar uma assistência na goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 5 a 0, Gabigol curtiu evento e teria conversado ao pé do ouvido e trocado beijos com a atriz.

Vale destacar que Mel Maia, de 17 anos, tem um histórico com jogadores de futebol. No início de 2021, a atriz foi vista em fotos com o volante Jean Lucas, ex-Flamengo, atualmente na Europa. Antes, a artista já havia vivido romance com João Pedro, ex-Fluminense, que joga na Inglaterra.

A atriz está solteira, assim como Gabigol, de 25 anos. Desde o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar, ele não assumiu nenhum romance. Em 2020, o atacante rubro negro se envolveu em uma polêmica após ser acusado de trair Rafaella com a DJ Allana.

Após desmentir, o jogador disparou: “Você acha que só eu tenho camarote no Maracanã? Eu estou te falando a minha verdade. Acredita se você quiser. Só quero respeito comigo”.

Na web, internautas reagiram, principalmente por Mel ser menor de idade. Veja reações:

Veja+: Relembre as polêmicas do namoro de Rafaella Santos e Gabigol

https://twitter.com/hxlland19/status/1493283868870389777

CLIMA DE ROMANCE COM MC CABELINHO

Recentemente Mel Maia foi às redes sociais se pronunciar sobre os boatos de que estaria namorando MC Cabelinho, de 25. Os rumores surgiram porque eles estavam aparecendo constantemente juntos, compartilhando fotos e vídeos dos momentos a dois nas redes sociais.

A atriz se pronunciou após Cabelinho aparecer na web com as mãos na perna da influenciadora digital Giulia Kawama e negou o affair com o funkeiro: “Gente, parece que vocês não vivem no dia de hoje. Parece que vocês voltaram pra caretice. Eu não namoro ninguém, gente. E tá tudo bem”, disse a atriz, que completou: “Tá todo mundo solteiro. Vocês que rotulam sozinhos. Quando eu namorar, vou ser bem clara com vocês, prometo”.

Vale destacar que em uma live, Cabelinho apareceu deitado ao lado da atriz, que assim que percebeu que estava sendo filmada, escondeu o rosto e reclamou.

“Para cara, de fazer isso, Victor, po***. Para, vida, é sério”, disse Mel Maia.

Veja+: Mel Maia nega romance com MC Melody

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino