Notícias às 12:00

‘Poderia estar pensando em me matar’, diz Vitão, após sofrer ataques de haters

Reprodução/Instagram

Eita! Depois de ter recebido uma série de críticas ao seu cover da música Não Deixe O Samba Morrer, Vitão, que vem recebendo vários ataques ao seu trabalho desde que assumiu o romance com Luísa Sonza, usou as redes sociais para falar o quanto o ódio gratuíto tem o deixado abalado.

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vou fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", começou ele, em vídeo IGTV publicado no Instagram.

Luísa Sonza é recebida por fãs em porta de rádio carioca

Vitão ainda garantiu que ele e Luísa só começaram a namorar depois que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e que não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. 

"Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", continuou.

O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até a família dele foi prejudicada.

 "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com o meu psicológico e o meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte, de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", completou.

Whindersson Nunes ganha presente especial e emocionante da namorada
Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

Nos comentários, amigos e seguidores não deixaram de registrar apoio ao cantor, incluindo Luísa Sonza. 

"Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do que a gente já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", disse ela.

A sogra do cantor, Eliane Gerloff, também mandou uma mensagem a ele. "Você é uma pessoa de muita luz! Estou muito feliz por você estar ao lado da minha filha! Eu estive lá por dois meses, antes e durante a separação, e foi uma decisão dos dois, nada do que falam é verdade eu sou testemunha disso!!", escreveu ela.

Vitão se pronuncia nas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo desde que assumiu o romance com Luísa Sonza

Para ver vídeo completo, clique Aqui!

Após críticas a Vitão, Luisa Sonza manda papo reto para haters: 'Não mexam com os meus'

Eita! Parece que Luísa Sonza não está gostando nada dos comentários sobre ela e o namorado, Vitão, nas redes sociais. Depois do cantor ter tido o seu cover da música Não Deixe o Samba Morrer duramente criticado nas redes sociais, a cantora, que também sofre ataques nas redes sociais, principalmente depois que assumiu seu relacionamento com o artista, usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Luísa Sonza é recebida por fãs em porta de rádio carioca
Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

"Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora", escreveu Luísa, fazendo referência ao BBB21, que tem pautado a cultura do cancelamento em diversas situações.

Um internauta respondeu a Luísa aconselhando-a não dar atenção para os haters. A cantora logo respondeu:

"Amor, eu não perco meu tempo com nada, não. Tô feliz aqui com minha vida do jeito que sempre sonhei, mas tô defendendo os meus como sempre fiz". 

Outro usuário do Twitter acusou: "Cada atitude, uma consequência, seja bem ou mal". A cantora não perdeu tempo e respondeu: 

"De que atitude errada você está falando? A que você tirou da sua cabeça", disse ela. 

Em resposta ao desabafo, um terceiro internauta a acusou de ter traído Whindersson. 

Luísa respondeu publicamente com um palavrão: "Fonte: teu c*”

Em seguida, a cantora desabafou:

"A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês nem para ninguém. Mas é aquilo: uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'. E outra, mano, vocês já sabem: mexam comigo, mas não mexam com os meus, não. Já tô quieta faz muito tempo". 

Mais tarde, Vitão também usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo na web.

"Vocês não se preocupam com a saúde psicológica de ninguém. Vocês vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, precisam de terapia, de remédio, de sexo e de estudo. Gente que só faz peso na Terra. Graças a Deus não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês", escreveu.

Notícias Relacionadas