Poderoso! João Luiz anuncia primeiro livro pela HarperCollins: ‘Explodindo de alegria’

Por - 08/07/21

joao-luiz-bbb-21-em-fundo-criativoReprodução/Instagram

João Luiz saiu do “Big Brother Brasil” cheio de projetos. Além de ganhar o seu próprio programa sobre educação no Grupo Globo, o professor anunciou, na manhã desta quinta-feira (8) que lançará o seu primeiro livro pela HarperCollins. A obra chegará às lojas em novembro e falará de algo que ele ama: Geografia.

Veja+: Após o BBB21, João Luiz terá programa sobre educação no Grupo Globo

No Twitter, o ex-brother celebrou muito a novidade e não conteve a alegria ao comentar sobre o que espera para o projeto.

Veja+: Tinder BBB21! Veja como está a vida amorosa de quem estava solteiro no reality

“Pessoal, eu estou explodindo de alegria com a notícia que eu posso contar para vocês agora: eu vou lançar um livro pela Harper Collins”, começou. “Eu queria contar pra vocês tem um tempinho já, mas agora podemos compartilhar juntos essa informação e vocês vão acompanhar comigo todo o processo de escrita desse projeto que tanto me emociona”, continuou.

O professor de geografia ainda falou da importância da escrita para a sua vida e falou do quanto a experiência está sendo importante para que ele se aprofunde ainda mais nos estudos.

Veja+: João Luiz já viveu dias de Big Boss. Entenda!

“Escrever é algo que sempre me acompanhou durante toda a minha trajetória… deeeeeeesde a infância. E poder desenvolver a escrita desse livro agora me motiva a estudar ainda mais. Muito obrigado pelo convite @HarperCollinsBR e principalmente por acreditarem em mim”, finalizou.

Recentemente, João fez um breve desabafo nas redes sociais sobre os ataques constantes que recebe desde o “BBB21”. O 12º eliminado do programa revelou estar cansado das críticas negativas, mesmo depois de ter se dedicado tanto aos trabalhos que iniciou após o reality show.

João Luiz desabafa sobre as críticas pós-BBB21: ‘Sempre tentam me diminuir’

João Luiz mostrou que anda cansado de receber ataques nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o professor de geografia fez um breve desabafo sobre as críticas constantes ao seu trabalho após participar do “BBB21”, da TV Globo, e falou do sentimento de insuficiência, mesmo depois de começar uma série de projetos com pautas relevantes para a sociedade.

Veja+: Gil do Vigor, Camilla e João perdem a paciência com ataques na web e desabafam

“Caraca, não importa o que eu faço, as pessoas sempre tentam me diminuir… Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro… E tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo… Ai gente, que saco viu”, escreveu ele na web.

Veja+: Ex-BBB João Luiz realiza montação como drag queen

Em resposta, Arthur Picoli, que também fez parte da 21ª edição do reality show, e Marcela McGowan, do “BBB20”, prestaram apoio ao colega. “Sei que é difícil, mas tenta revelar irmão”, escreveu o crossfiteiro. “O loco você é uma das pessoas mais necessárias desse país”, disse a médica obstetra.

João Luiz terá programa sobre educação no Grupo Globo

João Luiz conquistou um público fiel no “Big Brother Brasil 21” após seus apontamentos e ensinamentos de questões importantes, além de revelar sua árdua jornada como professor de geografia.

Após alguns projetos e contratos desde que deixou o reality show, o educador parece ter pegado gosto pela apresentação, e conforme anúncio nas redes sociais, ele estará em programa sobre educação do Grupo Globo.

O ex-BBB estará no comando da próxima temporada do “Entrevista”, atração do Canal Futura e Globoplay, cuja temporada celebrará o centenário de Paulo freire, patrono da educação brasileira.

Durante os episódios, João Luiz entrevistará pesquisadores sobre a obra e legado de Paulo Freire, como as revisões e atualizações de seu pensamento e seu impacto na sociedade, seja na educação, direito, arquitetura, artes, entre muitas outras áreas.

“PESSOAL! Estou explodindo de alegria para poder contar para vocês que vai ter mais João na TV sim! Eu e o @canal_futura, braço educacional da TV Globo, estamos gravando aqui no Instituto Paulo Freire a nova temporada do programa Entrevista em comemoração ao centenário de Paulo Freire. Nosso programa estreia em setembro e também estará disponível no Globoplay!”, comemorou João Luiz no Instagram.

---

Tags: ,