Polêmica: Claudia Leitte e Ana Maria discordam em programa de TV

Por - 24/05/21

Divulgação/Rede Globo

Durante o programa “Altas Horas”, da Rede Globo, transmitido no último sábado (22), Serginho Groisman fez uma pergunta que rendeu respostas bastante diferentes.

Ao ser questionada sobre qual era sua “indignação”, Claudia Leitte resolveu sair pela tangente e dar uma resposta mais neutra.

“Acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. E, se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão", respondeu a cantora.

Ana Maria Braga, no entanto, ressaltou bem suas indignações em relação ao atual governo e sua gestão com a pandemia de Covid-19 no país:

“A gente não pode achar isso normal. Você vê, por exemplo, essa semana mesmo, países na Europa que começaram a vacina seriamente (…) Não temos vacinas aqui para todos por motivos que todos já sabem, é só ligar o telejornal. Isso não pode se normalizar! A gente tem que se indignar!”, comentou a apresentadora.

Deborah Secco, outra covidada do programa mesmo que de maneira remota, também concordou com Ana:

“Normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se 'tudo bem, é isso mesmo'. Não é isso mesmo! Isso não pode continuar sendo isso mesmo! As coisas tem que mudar"

Na internet, o comentário de Claudia não repercutiu bem, com alguns internautas criticando a falta de posicionamento da artista mediante um cenário tão complicado.

 

 

Claudia Leitte disponibiliza making of do clipe "Agradece"

 

Claudia Leitte acaba de disponibilizar o making of do clipe de “Agradece”, seu single com letra super positiva, que emociona desde o lançamento.

Disponível no canal do Youtube da cantora, o making of traz depoimentos de Claudia, Alexandre Carlo e do diretor Mess Santos, além de mostrar cenas inéditas dos bastidores do clipe.

O clipe de “Agradece” prometeu e cumpriu trazer muita emoção para todos que assistirem. 

Considerado pela famosa um dos vídeos mais belos de sua carreira, a produção trouxe elementos da natureza de forma poética para explicar o sentimento de agradecer.

A construção do clipe contou com uma fotografia baseada em cores e texturas escolhidas pelo diretor e pela artista, além de um cenário detalhado feito apenas com materiais naturais e recicláveis – pedido da cantora – que está cada vez mais próxima de pautas em prol do meio ambiente.

Outros clipes

A loira já lançou outros clipes entre eles com Ivete Sangalo, mergulhada na banheira, em 3D, no Pelourinho.

---

Tags: ,