Notícias às 11:29

Polêmica entre Marcos Harter e Emilly Araújo é revivida

Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (27), o nome de Emilly Araújo entrou para a lista dos tópicos mais comentados do Twitter. Isso porque a grande polêmica entre ela e Marcos Harter no Big Brother Brasil 17 foi revivida. 

Foi vazado um vídeo de quase 10 minutos da ex-BBB no confessionário do reality show sendo atendida por uma advogada e um médico na época em que o ex-BBB estava sendo acusado de agressão à namorada no confinamento. 

Emilly Araújo usa Whindersson de referência para aumentar os lábios

No registro em questão, Emilly aparece mostrando roxos no braço que supostamente teriam sido causados por Marcos, além de dizer que não o contrariava para que as agressões não se repetissem. 

Ela também dá detalhes de algumas das brigas que tiveram e descreve como aconteceram algumas atitudes que chamaram atenção do público e da equipe do BBB. 

Quando tudo aconteceu, a produção do programa optou pela expulsão do brother e a sister acabou sendo a campeã da edição. 

Marcos Harter é proibido de atuar como cirurgião por seis meses

O público ficou dividido entre achar que não havia agressão física e que Marcos deveria ser o verdadeiro vencedor do reality show, e achar que a emissora fez certo em eliminar o participante para segurança de Emilly. 

O vídeo não pode ser republicado por questões de direitos autorais da TV Globo, porém viralizaram nas redes sociais. O jornalista Betoh Cascardo divulgou em seu perfil no Instagram. 

Vídeo de Emilly Araújo no confessionário é vazado na web

Notícias Relacionadas