Polêmica! Felipe Neto detona sertanejos e cantores rebatem

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Felipe Neto se envolveu em uma polêmica daquelas. Na última quarta-feira (28), o influenciador surgiu indignado em um vídeo publicado nas redes sociais sobre a falta de posicionamento dos cantores sertanejos no cenário atual. Ele ainda criticou as lives feitas pelos cantores que, segundo ele, estão omissos às mortes no Brasil.

Virgínia Fonseca revela detalhes de quarto da filha com Zé Felipe

“Quero parabenizar a todos os artistas que usam seu espaço de maneira consciente. A todos cantores que andam na contramão disso tudo, perdendo campanhas publicitárias, perdendo dinheiro”, começou Felipe. 

Zé Felipe mostra o rosto da filha em ultrassom e se derrete

“Agora, quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é ‘livezinha’ enchendo a cara”.

Sem papas na língua, Zé Felipe, que não gostou nada do comentário do youtuber, foi às redes sociais e rebateu as acusações.

Zé Felipe afirma ser fofoqueiro e revela data de casamento com Virgínia

“O Felipe Neto disse que ‘esses sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa: ‘livezinha’ é a pu** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor sobre o youtuber.

Gusttavo Lima também não deixou as acusações passarem em branco e ironizou:

"Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto", declarou.

Gusttavo Lima e Leonardo mostram que as lives ‘não morreram’ e bombam na audiência e em arrecadações

Para quem apostava no fim das lives foi pego de surpresa com a apresentação recente com Leonardo e Gusttavo Lima, além de audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores, virou os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo.

Após nude vazado, João Guilherme pede desculpas: 'Não era a minha intenção'

Além disso, foi o vídeo mais visto nas 24 horas seguintes à live, com mais de 12 milhões de reproduções.

Muitas risadas, muita música, muitas doações, entre uma brincadeira e outra, Leonardo e Gusttavo Lima pediam para que a solidariedade seja constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento, que há mais de um ano estão parados.

Foram mais de cinco horas de apresentação entre música e prosa entre os amigos. A live patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo ainda arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de Páscoa.

"Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança", disseram os cantores.

Voltaram? Andressa Suita curte fim de semana com Gusttavo Lima

---

Tags: