Após vazar resultado do Super Dança, somente Paolla Oliveira atualiza perfil em rede social

Por - 29/08/21

Slefie de Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas com professores do Super Dança dos Famosos

Na última sexta-feira, 27 de agosto, o “Super Dança dos Famosos” sofreu uma “rasteira”. Isso porque os colunistas Leo Dias e Fábia Oliveira receberam informações a respeito da grande final do programa, que acontece neste domingo, 29 de agosto.

A edição foi gravada e seria transmitida como se tudo rolasse ao vivo. Toda uma rede de segurança aconteceu para que a informação não vazasse, mas não teve jeito, escapou. No último sábado, 28 de agosto, só dava isso nas redes sociais, com o público entre feliz e revoltado com o fato de Paolla Oliveira ser a grande campeã novamente.

Em meio à polêmica e o famoso “kikiki”, como diria Anitta, Paolla apareceu na internet, falando a respeito da competição. Porém, de forma neutra: “[…] Emoção e ansiedade a mil. Vai ser um programão”, disse ela, na legenda do post com fotos dos bastidores ao lado de seu professor, Leandro Azevedo.

Nos comentários feitos na publicação, compartilhada há menos de 24 horas, um misto de elogios e lamentos por ela ser a campeã até então.

“O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer”, disse a loira para o Gshow.

Entretanto, ela foi a única a manifestar-se publicamente até o momento. Rodrigo Simas, apontado como o vice-campeão, e Dandara Mariana, que terminou em terceiro e tinha um certo favoritismo do público, não fizeram nenhum tipo de menção ao quadro como a atriz campeã da edição de 2009.

“Fui muito feliz participando em 2019 e fiquei muito honrada de ser convidada para este ano. Fico feliz pela representatividade que é estar nesse lugar, nessa final. Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem”, avaliou Dandara, ao Gshow.

Veja +: Paolla Oliveira requebra em ensaio para o ‘Super Dança dos Famosos’

Rodrigo, por sua vez, também falou com o site da Globo, afirmando que dos ritmos que mais gostou, o samba conquistou o seu coração. “[…] Estou muito feliz de ter chegado até a final e, principalmente, pela chance de dançar esses ritmos”, confessou.

Será que a aparição de Paolla foi uma estratégia para que a informação vazada não tenha tanto impacto? Despistar atenção? E Rodrigo e Dandara, será que ficaram chateados? As dúvidas acabam surgindo, mas a confirmação ou não desse resultado só vai ser concretizada na noite de hoje, com a final do “Super Dança dos Famosos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

Tags: ,,