Poliana Rocha completa 24 anos com Leonardo e faz desabafo

Por - 16/10/20

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), Leonardo e Poliana Rocha comemoram 24 anos de casados. Em sua conta no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo com diversos momentos especiais ao lado do marido.

Na legenda, ela fez um desabafo.

Viriginia Fonseca ganha mimo luxuoso da sogra Poliana Rocha

"Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos! Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos desafios que enfrentei", escreveu ela.

Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostra fazenda de Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo comemoram 24 anos de casados

Confira a publicação em @poliana.

Mulher de Leonardo fala de gravidez relâmpago de Virgínia e Zé Felipe

 

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, usou as redes sociais para falar da gravidez relâmpago do casal Virgínia Fonseca e de seu filho, Zé Felipe.

Contrariando boatos negativos, ela disse: “Eu quero falar o seguinte para vocês: eu estou extremamente feliz! Porque ainda mais em uma época de pandemia dessa, a gente receber a notícia que está vindo um ser, é uma bênção. Tanta gente está morrendo, perdendo pessoas queridas, e agora eu tive o prazer de ser avó e receber a notícia que está vindo um bebê para alegrar nossa casa, alegrar nossa alma. Graças a Deus está vindo e não indo. Estou extremamente feliz e grata! Só espero que venha com muita saúde, que vai receber de mim muito amor".

Filha de Leonardo sobre fim do casamento: 'Não estava feliz'

---

Tags: