Notícias às 18:47

Polícia dá detalhes da morte de Naya Rivera, atriz de Glee

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, foi finalmente encontrado após buscas intensas desde a última quarta-feira (08), quando ela desapareceu no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

Na tarde de hoje, foi realizada uma coletiva de imprensa com presença dos policiais locais, que confirmaram a identidade do corpo da artista anteriormente e deram mais detalhes neste evento.

“Como vocês sabem desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, a aparência do corpo e que não havia outra pessoa desaparecida, estamos confiantes que é Naya Rivera”, afirmou o xerife Bill Ayub, que deu condolências à família e os amigos de Naya.

“Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes”, informou o capitão Eric Buschow ao Los Angeles Times antes da coletiva.

“Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações”.

Ainda na coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub revelou que Naya chegou a tirar o filho de quatro anos da água, antes de se afogar.

"Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deque pelos fundos do barco. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu ela desaparecer na água", disse o policial.

Josey  foi encontrado por outros visitantes do lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha.

 

 

Famosos lamentam morte de Naya Rivera
Corpo de Naya é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith

Amigos e familiares fazem homenagem após morte de Naya Rivera

 

Muitas fãs e famosos ficaram extremamente chateados com a notícia, e em homenagem à atriz, um grupo de amigos e familiares dela foram filmados em frente ao lago Piru.

As imagens foram feitas pela emissora estadunidense ABC7, mostrando no canal que o grupo se reuniu e ficou em frente ao lago de mãos dadas por alguns minutos de luto.

Entre os presentes, muitos fãs teorizam que sejam os atores Chris,Heather Morris, Amber Riley e Kevin McHale, todos pertencentes do elenco de Glee.

Notícias Relacionadas