Por dentro da fazenda milionária de Lenny Kravitz no Brasil!

Por - 11/09/20

           

Lenny Kravitz abre as portas de sua fazenda milionária! Vem ver! 

Lenny Kravitz é apaixonado pelo Brasil e a prova disso é sua fazenda maravilhosa aqui no nosso país. Localizada em Duas Barras, no Rio de Janeiro, a revista Architectural Digest visitou o local e mostrou todos os detalhes da propriedade. Depois de seus primeiros shows aqui no Brasil, que rolaram em 2005, o músico resolveu investir em um espaço para chamar de seu em solo verde e amarelo e comprou a fazenda em 2007.  

 

Lenny Kravitz abre o jogo sobre relação com a ex e Jason Momoa

Avaliada em 12 milhões de reais, a fazenda é do século 19 e durante o ano passado todo, Lenny se dividia entre suas moradias lá na gringa e a propriedade brasileira, fazendo questão de morar por aqui em determinadas épocas, principalmente quando ele precisava fugir o caos e se reenergizar.  

Com uma decoração super moderna, o casarão principal possui obras de arte milionária, incluindo peças que pertenceram a Andy Warhol, um piano que era do cineasta Ingmar Bergman e mais.  

Fazendo questão de mostrar quem é que manda no negócio, no vídeo publicado pela revista, ele aparece com suas duas funcionárias brasileiras, que são as responsáveis pelo funcionamento impecável da residência. Lá na fazenda, tudo é elaborado de forma sustentável, já que grande parte do que é consumido, é produzido ali mesmo, como frutas, legumes e temperos. 

Sempre ligado em arquitetura, Kravitz montou seu oásis do sonho aqui no Brasil e o tour pela fazenda deixa claro que ele se preocupou com todos os detalhes. Além disso, o local ainda conta com lago, uma piscina absurdamente grande, criação de gados, cavalos e um ambiente tradicional, mas com um toque cheio de modernidade.  

Usando a fazenda como seu lugar criativo, já que é ali que ele consegue se desconectar um pouco da loucura o mundo, o casarão antigo também foi adornado com vários instrumentos especiais e tem música espalhada por toda parte. 

---

Tags: