Notícias às 20:15

Por dentro da mansão milionária da família Poncio!

           

Família Poncio é a verdadeira família Kardashian brasileira. Com barracos no instagram, babados, confusões, gravidez e muita grana, o clã é motivo de assunto nas redes sociais o tempo todo, principalmente quando chegamos no tópico ostentação. 

Sem medo de gastar e ser feliz, a família vive muitíssimo bem e está prestes a se mudar para uma mansão digna de filme de Hollywood. Com uma reforma que já dura cerca de um ano, Leo Dias teve acesso com exclusividade aos detalhes da casa. Localizada no condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca Rio de Janeiro, a mansão tem 1.600 metros quadrados e foi construída em formato de castelo.  

Gabi Brandt mostra barriguinha de grávida mexendo

Com uma piscina maravilhosa, coqueiros e tudo que se tem direito, a casa será dividida em três grandes moradias, sendo a principal do Pastor Poncio e da esposa, a outra de Sarah e Jonathan Couto e a terceira de Saulo e Gabi Brandt.  

Apesar da separação, a mansão terá uma enorme sala principal que interligará as três casas e será o ponto de encontro deles, ou seja, cada casal com sua individualidade, mas a família se manterá unida. 

Segundo as fontes de Leo Dias, a parte interna da casa já está praticamente pronta, mas a área externa ainda não. Ansiosos, os Poncio visitam a obra quase que diariamente para conferirem o andar da carruagem e a gente mal pode esperar para ver tudo realmente pronto. 

Polêmica 

A Família Poncio é cheia de polêmicas. Recentemente, o pai, Márcio Poncio acabou surpreendendo os fãs ao dizer que tinha sido expulso da casa do filho, Saulo, e também por deixar de seguir Sarah, ele e a esposa, Gabi Brandt, no Instagram.

O pastor não viu problemas em expor a situação que estavam vivendo e causou o maior reboliço nas redes sociais. 

"Quero dividir com todos vocês que estou bem, seguro, confiante e convicto que aquele que me trouxe até aqui continuará a me conduzir até a linha de chegada. E podem ter certeza que, para onde eu vou, irá toda minha família junto comigo. Ninguém se perderá. Não vai ficar ninguém pelo caminho", declarou.