Por que Shiloh não quer mais Angelina Jolie em sua vida?

Por - 25/03/24

Angelina Jolie e ShilolGrosby Group

Os fãs de Angelina Jolie ficaram em choque depois que a revista norte-americana In Touch publicou a notícia de que Shiloh Jolie Pitt teria decidido morar com Brad Pitt.

A menina de 17 anos estaria determinada a deixar a casa em que mora com a mãe e os irmãos.

Uma fonte da In Touch deu detalhes deste processo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Claro que Angelina não ficou feliz, mas ela sabe que a Shiloh é uma mulher e pode tomar suas próprias decisões”, contou a fonte.

Apesar disso, a revista In Touch ressalta que Jolie e Pitt são praticamente vizinhos. Eles moram na mesma vizinhança de Los Feliz, na Califórnia.

“A Shiloh poderá dar um pulo para ver a Angie e os irmãos quando quiser”, completou a fonte.

Ainda segundo fontes, Shiloh possui bom relacionamento com a mãe, mas deseja respirar novos ares.

Jolie vai para o Camboja?

Jolie e Pitt ainda são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Vitória na Justiça contra Pitt

Enquanto isso, Jolie respira aliviada após ter derrotado Pitt na Justiça após dois anos de batalha por conta da venda de uma vinícola na França.

“O juiz rejeitou a maioria das alegações do Sr. Pitt porque elas não têm base legal”, afirmou o advogado de Jolie, Paul Murphy, no comunicado enviado ao Entertainment Tonight.

“O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial; em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações do Sr. Pitt.”

Príncipe William está do lado de Kate?

O advogado finalizou: “A Angelina realmente não nutre má vontade em relação ao Sr. Pitt e espera que ele agora a liberte de seu processo frívolo, pare seus ataques implacáveis ​​e se junte a ela para ajudar sua família a se curar de suas dores em privado”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.