Porque Pabllo Vittar é o nome do ano?

Por - 31/12/17

Reprodução/Instagram

Se você não se pegou cantando o refrão: “Seu amor me pegou. Você bateu tão forte com o seu amor, nocauteou, me tonteou, veio à tona, foi à lona, foi K.O”. Ou então: “Vai passar mal. Viro sua mente com meu corpo sensual”. Se curtiu o carnaval, definitivamente, entoou a plenos pulmões a letra do hit Todo Dia, enquanto pulava no bloquinho. Mas, se não fez nada disso, ao menos ouviu falar no nome Pabllo Vittar, afinal, essa artista causou em 2017.

A drag queen dividiu opiniões na sociedade, mas, definitivamente, agradou mais do que incomodou; foram muitas conquistas para jogar na cara dos haters. Saída de São Luís do Maranhão, no nordeste do Brasil, a performer foi tentar a vida em São Paulo e não é que deu certo. Claro, pode ter demorado um pouco, mas a cantora foi persistente e conquistou até uma carreira internacional.

Bom, 2017 foi definitivamente o ano de Pabllo, que brilhou representando a comunidade LGBT com seu trabalho. Além de cantar muito, a estrela modelou, estampando capas de revistas, como a Cosmopolitan, e coleções de grandes marcas, a exemplo da Coca-Cola e, agora, a C&A.

Se existisse uma votação para escolher o nome que ilustrou o ano, esse nome, certamente, seria Pabllo Vittar. Não acredita? OFuxico separou 7 fatos para te provar que a drag brilhou em 2017. Confira:

1. Hit do carnaval

No carnaval deste ano, as ruas do Brasil foram tomadas pelo ritmo envolvente desse single, que traz toda a pegada característica de um dos gêneros mais populares do Brasil, o funk. Como a própria letra da canção diz, muitas pessoas “desceram ladeiras” e mostraram que não têm que “esperar o Carnaval” para nada.

Esse hit foi o que lançou Pabllo para o mundo – e criou o meme “Ressuscita”!

2. BFF da Anitta

Esse sucesso todo chamou a atenção da rainha da comunidade LGBT e Anitta foi logo atrás de saber quem era essa drag que estava fazendo a cabeça de seu público. A funkeira não perdeu tempo, convidou a maranhense para participar de seu próximo single, que seria uma parceria com Major Lazer e MO. E uma colaboração dessas não teria como dar errado. O sucesso foi certeiro e Sua Cara ficou entre as mais tocadas de 2017.

via GIPHY

Parece que o jogo virou para quem fazer uma versão da canção Lean On, parceria entre Major Lazer, MO em Dj Snake, não é não, Pabllo?

via GIPHY

3. Representatividade no horário nobre

Depois dessa colaboração na música de Anitta, a carreira da drag queen decolou! A performer foi convidada para programas de TV, campanhas publicitárias, para entrevistas à veículos importantes e, até, para fazer uma pontinha em uma novela. O lacre foi poderoso mesmo, Pabllo “quebrou” a internet e deu um “tapa na cara” da sociedade ao fazer uma super participação na novela das 21h, da Globo, A Força do Querer.

A senhora é lacradora mesmo, viu?

4. CD selo de platina

Ainda este ano, a estrela lançou um CD. Com o título Vai Passar Mal, o disco conta com vários hits da drag, dentre eles K.O e Corpo Sensual – que ganharam prêmios por estarem entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Assim como essas canções, o álbum em si foi reconhecido pelo mesmo mérito e levou selo de platina.

Isso daí não é para qualquer um, não!

via GIPHY

5. Rock In Rio com a Fergie

No meio disso tudo, Pabllo teve tempo de fazer mais uma BFF importante. Em setembro, a cantora foi convidada para dividir o palco Mundo do Rock In Rio com ninguém menos que Fergie. Já dá para ter uma noção do tamanho desse lacre, né? Não? Então dá uma olhada:

6. Projeção internacional

Entre um contatinho e outro, Pabllo Vittar foi ganhando um espaço fora do Brasil. A começar pelas estrelas de RuPauls Drag Race, que fizeram um lipsync de respeito com K.O. Depois veio Na Sua Cara, Fergie e, para finalizar, a parceria com Charli XCX, lançada recentemente pela britânica.

Poderosíssima, né?

via GIPHY

7. Música do ano no Domingão

O Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da Globo, veio para coroar esse turbilhão que foi o 2017 da performer. Em uma disputa acirrada com Paradinha, da amiga Anitta, e Trem Bala, de Ana Vilela, K.O foi escolhida pelo público como a música do ano! E não teria como ser diferente, quantas vezes será que o refrão “veio à tona, foi à lona, foi K.O” foi cantado este ano? Bom, mas vale à pena lembrar esse hino, né?

Diante de tantos lacres, não tem como dizer que você não ouviu falar de Pabllo Vittar em 2017, né?

via GIPHY

---

Tags: ,