Notícias às 07:00

Pós-gemidão do Power Couple, 5 casais que fizeram o ‘tchaki tchaki’ embaixo do edredom nos realities

Reprodução/Instagram

Imagine ter um momento a dois e o Brasil acabar fofocando sobre isso? Nos reality shows é assim. No último final semana, um casal protagonizou uma cena bem quente no “Power Couple 5” e o áudio acabou vazando no microfone do programa da Record TV, mas apenas os assinantes do PlayPlus puderam, sem querer, ouvir tudo.

Porém, como a internet é uma via de várias mãos muito rápidas, o trecho caiu na rede e internautas passaram a especular quem seriam as pessoas por trás dos gemidos e tapas. Uma pessoa até pediu silêncio, exclamando o famoso “xiu”.

Com tanta comoção, dizendo assim, Rodrigo Carelli, diretor da atração, revelou que Li Martins e JP Mantovani foram os autores do “gemidão do Power Couple" e que o pedido de silência partiu de Márcia Fellipe e Rod Bala, que estavam na Barraca, ao lado do Perrengue.

No entanto, outros casais pelo mundinho do entretenimento e confinamento protagonizaram cenas picantes que acabaram tendo um destaque e tanto. Inclusive, Li e JP, que se conheceram em “A Fazenda 8”, lá na roça, trocaram carícias embaixo do edredom após uma festinha. Eita!

Kaysar Dadour e Patrícia Leitte

 

No “BBB18”, Patrícia e Kaysar viveram um verdadeiro turbilhão de emoções: teve amizade, brincadeira, beijo, edredom, DR, discussão, beijo de novo. Foi intenso!

A transa deles, aliás, ficou marcada porque estavam totalmente cobertos pelo edredom e Ana Clara Lima seguia lendo pleníssima no quarto. Mas aí tudo foi abafado até que ambos acabaram confirmando que realmente aconteceu. 

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

 

O romance entre Fernando e Aline, no “BBB15” foi um verdadeiro misto de sentimentos, rolando ainda algo como um triângulo amoroso, pois o rapaz se relacionou também, na casa, com Amanda Djehdian depois que a loira foi eliminada.

Além disso, os dois esquentaram e muito o tal edredom. Gemidos foram captados e a animação era grande que chegaram a fazer sexo por três vezes seguidas. Uau!

Mariano e Jakelyne Oliveira

 

Em “A Fazenda 12”, a modelo Jakelyne e o cantor Mariano formaram um casal. Apesar da postura mais “certinha” da moça e o papel de não querer se apegar do sertanejo, eles foram ficando, ficando… e rolou!

Os pombinhos estavam deitados na cama do quarto da sede, de tarde, quando alguns internautas "flagraram" movimentos suspeitos debaixo do edredom entre eles. E a luz estava acessa, o cobertor cobria apenas da cintura para baixo. Sapequinhas! A câmera até trocou de foco quando o vuco vuco sutil havia começado.

Daniel Lendardt e Marcela Mc Gowan

 

Infelizmente, esse casal não foi bom nem para Daniel, nem para Marcela. O público do "BBB20" não gostou muito desse romance, que atrapalhou o jogo de ambos e acabou garantindo um momento bem inusitado.

Eles teriam tentado ir para os finalmentes. Após alguns instantes, ele comentou: “Não, não vou conseguir”.

Neste instante, Marcela colocou a cabeça para fora do edredom e reclamou: “P*** que pariu”. Na mesma hora, pelas redes sociais, os internautas iniciaram memes sugerindo que Daniel teria sido acometido por uma situação de impotência sexual. Será? 

Tessália e Michel Turtchin

 

Tessália e Michel do "BBB10" levantaram suspeitas de sexo oral sob o edredom, e a sister até chegou a fazer um ensaio sensual brincando com a polêmica. Apesar disso, ela negou que tivesse acontecido algo entre os dois dentro da casa. 

"Não rolou nada embaixo do edredom. Infelizmente, porque aí eu faria jus, já que todo mundo fala. Devia ter feito mesmo", disparou em entrevista ao site oficial do programa na época.

No ano passado, em um texto empoderador para o “Universa”, do UOL, Tessália voltou a explicar que não rolou o talm sexo oral, apenas umas mãos bobas de leve e comentou as críticas e ataques desproporcionais proferidos a ela.

Notícias Relacionadas