Pós reality! André Martinelli dá aulas de surf para Bil Araújo

Por - 31/05/21

Reprodução Instagram

As gravações do reality “No Limite” chegaram ao fim e grandes amizades foram formadas. Uma delas, entre André Martinelli e Bil Araújo. Os bonitões se reencontraram no domingo (30) e aproveitaram para fazer uma aula de surfe. O ex-participante do BBB 13 emprestou ao ex-BBB21 uma balance board, prancha de equilíbrio, usada para iniciantes aprenderam a se equilibrar sobre as ondas. 

"Novo surfista da área", escreveu André em seus stories.

Bil também fez registrou o momento de aprendizado.

"Caindo várias vezes, a última deu certo", brincou Arcrebiano.

De volta à ativa

Após ficarem um mês isolados em praia do Ceará para as gravações do reality, André e Bil trataram de recuperar a “rotina perdida!”. Os dois logo deram um “tapa no visual” e corretam para a academia.

"Agora é hora de recuperar massa magra e voltar ao meu condicionamento padrão. Treinamento, alimentação”, disse Martinelli.

“Foram aproximadamente 7 kg perdidos. Entrei com 84 e sai com 77. E a barba nem se fala. Me dediquei demais pra chegar lá e dar o meu melhor", contou o ex-BBB13.

Perdeu bastante peso e contou nas redes sociais.

“Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”, contou.

---