Possibilidades de Mion no Limite e Caio Castro na Fazenda geram memes e zoeira na web

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após o anúncio de que a Globo irá voltar a produzir o reality show No Limite com a participação especial de ex-bbb’s, os rumores de que Marcos Mion seria o novo apresentador do programa começaram a ficar cada vez mais fortes. Nesta quinta-feira (25), a Folha de São Paulo publicou uma matéria confirmando que Mion já estaria em fases de conversação com a emissora.

Mas as novidades acerca dos realitys não param por aí! Os boatos também sugerem que a Record Tv já encontrou um substituto para Mion: Caio Castro!

Léo Dias havia noticiado no Portal Metrópoles que o astro já estaria sendo cotado para assumir o comando de A Fazenda desde janeiro, pelo singelo cachê de R$1 milhão de reais. Desde então o nome de Caio tem sido vinculado a futura edição do programa.

As especulações ganharam maior entusiasmo com o anúncio da volta de No Limite e, na internet, o público e seguidores já estão entusiasmados com os possíveis novos apresentadores de realitys.

Vale lembrar que tanto Caio Castro quanto Marcos Mion encerraram seus contratos com suas respectivas emissoras anteriores: Rede Globo e Record TV.

Será que é verdade e iremos ver uma troca de nomes na telinha?

Confira alguma das melhores reações e memes no Twitter:

BBB21: Marcos Mion rasga elogios a Tiago Leifert e recebe agradecimento
BBB21: No sonho de Gil, Marcos Mion apresentava o reality
Fofos! Caio Castro se declara para Grazi Massafera: 'Já falei que te amo hoje?'

Globo anuncia a volta do No Limite com ex-BBB’s

Em meio ao furor do BBB21, a Globo anunciou mais um reality show para este ano de 2021. Por meio das redes sociais, a emissora contou que sua grade de programação terá uma nova edição do reality No Limite, que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas.

Porém, naquela oportunidade, era com a participação de anônimos, mas gora será com ex-BBB’s.

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs.", diz o anúncio.

Boninho, diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.  A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.

Globo nega que tenha dado informações a Karol em intervalo

A atração

No Limite foi o primeiro reality show produzido e exibido pela Rede Globo, sendo uma versão do programa norte-americano Survivor.

O programa estreou em julho de 2000, sendo exibido aos domingos, após o Fantástico.

Neles, os participantes, em uma analogia ao nome da atração viviam “No Limite”, passando por convivência no meio de uma floresta com acesso escasso a alimentos e disputando várias provas de resistência.

Vale lembrar que, em 2020, Boninho já havia falado sobre a possibilidade de retorno do reality show, mas não havia estipulado uma data para isso.

Nas quatro temporadas anteriores, o apresentador da atração foi Zeca Camargo, que não está mais na Globo. Apesar de não ter contrato anunciado com a Globo até o momento, muita gente na internet já acredita que o apresentador da atração pode ser Marcos Mion, que deixou a Record TV e o comando de A Fazenda recentemente.

 

---

Tags: ,,,,,