Post de Caio Blat na web gera polêmica entre famosos

Por - 25/04/18

Caio Blat acabou chamando a atenção de muita gente, no Instagram, depois de usar seu perfil na rede social para compartilhar uma foto, em que aparece ao lado de uma mulher, que estava com uma camiseta que continha os dizeres “Bruta não, mal domada”. Para muitos internautas, tal publicação foi considerada machista.

Além de alguns seguidores, vários famosos fizeram questão de comentar sobre essa polêmica postagem feita por Caio, como foi o caso de Maria Casadevall.

“Onde é que está a PIADA? Porque faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER e um ANIMAL ocupem o mesmo ligar diante do homem na SUPREMACIA DO MACHO?”, chegou a escrever a atriz.

Carolinie Figueiredo, que, no passado, teve um envolvimento com o ator, também demonstrou não ter gostado de tal postagem.

“Fiquei olhando para essa foto durante 5 minutos hoje e tentando entender essa frase! Me decidindo se comentava ou não. Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender José Mayer. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda. O mundo caminhando para frente e esse povo regredindo com 'piadas' reprodutoras de machismo e opressão. E seguimos a limpeza nas redes sociais”, foi parte do que ela falou, por meio da mesma rede social.

Já Jhonny Massaro, Guta Stresser e Virgínia Cavendish aprovaram a postagem de Caio, chegando até a comentar: “Quero uma”.

 

Bruta não, mal domada.

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

---