Notícias às 13:00

Pôster de ex-namorada vai parar o lixo da casa de Ben Affleck

Grosby Group

Ana De Armas, 32 anos está lutando para lidar com o fim de seu relacionamento com Ben Affleck, 47. Fontes dizem que a decisão de encerrar o namoro foi mútua, porque ambos seguiam por caminhos opostos de sua carreira.

Um amigo próximo do casal disse à revista People que a decisão de terminar a relação partiu de Ana porque ela não quer morar em Los Angeles. "Ana não quer estar em Los Angeles e Ben obviamente precisa ficar por lá, já que seus filhos vivem na cidade.", justificou o informante. Outro agravante foi o fato dela sonhar ser mãe, enquanto o ator não cogita ter mais filhos. Ele é pai de Violet Anne, de 15 anos; Seraphina Rose Elizabeth, de 11; e Samuel, de oito, todos frutos de seu casamento com Gennifer Garner. 

Após a mudança ela procura um lar na cidade longe de Cuba para morar nas temporadas que passa em Los Angeles, cidade que é o berço da indústria cinematográfica.

Por conta da repercussão do fim de seu romance, Ana parece não estar lidando bem com sua decisão. Recentemente seus seguidores descobriram que ela desativou sua conta no Twitter, sem qualquer aviso prévio. A quantidade de comentários e notícias sobre sua separação de Ben Affleck poderia tê-la levado a tomar essa decisão, de acordo com seus seguidores, para ganhar um pouco de paz de espírito enquanto a tempestade passa. O Instagram da atriz cubana segue no ar e ela não eliminou nenhuma foto com o ex.

Ana mudou-se para a casa do ator em Brentwood em junho do ano passado.Logo após se instalar na casa do namorado, Na época ela colocou um totem de papelão com uma foto sua em tamanho natural, supostamente como uma forma de provocar os paparazzi.

Affleck e De Armas se conheceram no set do thriller Deep Water, que foi filmado em 2019, mas teve sua data de lançamento adiada para novembro de 2021. Antes da pandemia começar eles viajaram juntos para Cuba e Costa Rica.

Mantendo a amizade

Ben Affleck e Ana de Armas esperam “manter algum tipo de amizade” depois de terminarem o namoro de quase um ano, conta a Us Weekly. "Ben e Ana eram muito próximos. Eles têm seus problemas, mas querem continuar em bons termos e manter uma boa amizade", comentou o informante. "O término foi amigável", acrescentou à Us Weekly, dizendo que a atriz cubana, de 32 anos, “foi quem terminou tudo”.

"Eles estavam olhando para direções diferentes com suas vidas e pararam de ver as coisas da mesma forma. Não conseguiam resolver suas diferenças, então Ana terminou o  relacionamento", comenta.

Eles começaram a sair em março de 2020 após se conhecerem no set de Deep Water. O filme é definido como um suspense erótico e tem estreia anunciada para o mês de novembro. O elenco principal conta com Ben Affleck e Ana de Armas vivendo os personagens centrais.

De Armas acaba de assinar o contrato para o filme The Gray Man, ao lado de Chris Evans e Ryan Gosling, enquanto Affleck vai estrelar a adaptação de George Clooney do livro The Tender Bar.

Notícias Relacionadas