Power Couple: Após ser indicado, Rod Bala detona comportamento de Mirella

Por - 13/05/21

Reprodução Play Plus

A primeira votação movimentou a mansão nesta quarta-feira (12) e alguns participantes parecem ter deixado o clima de oba oba dos primeiros dias e começaram a tentar entender o jogo.

Rod Bala não gostou muito de Mirella ter indicado ele e sua mulher Marcia para serem um dos três casais da DR e analisou o comportamento da funkeira dentro do programa.

“A gente não tem afinidade não. Eu só vejo essa Mirella assim: eu passo e ela passa. Com aquele beiço assim…”, começou ele explicando o porquê da escolha.

“Ela não fala com ninguém. Agora, quando está ao vivo ela é danada. A vozinha mansa, mas ela na frente da TV, quando está valendo ao vivo ela se garante. Ela faz a onda dela. Tirando isso ela deita no sofá e vai dormir ou vai pra dentro do quarto e não dá moral de nada pra ninguém”, contou o músico.

Quem acompanha o reality pelo Paly Plus, que transmite 24 horas por dia, realmente pode observar que Mirella quase não se relaciona com ninguém, preferindo ficar isolada. Mas quando tem encontro onde Adriane Galisteu aparece e fala com a casa, ela se transforma.

Power Couple: Fernanda Medrado e Claytão fecham o tempo com crise de ciúmes
Power Couple: Semelhanças de Mirella e Medrado chocam internautas

---

Tags: ,,