Power Couple: Barraco entre casais marca dia de formação de D.R.

Por - 02/06/21

Reprodução/Record TV

Parece que a formação da D.R. desta quarta-feira (2) terá um peso ainda maior para Nina Cachoeira e Carolina Santos porque a duas começaram o dia com barraco! Pega fogo, "Power Couple 5"!

As duas se estranharam por conta de fofocas e os maridos precisaram intervir. Mas como a treta começou? Bom, na terça-feira (1º), Nina alegou que Daniele HypólitoFábio Castro mereciam ganhar a "Prova dos Casais" por não mandarem bem nas dinâmicas e pela ginasta ter passado muito mal com a "chuva de baratas".

Incomodada com a afirmação da influenciadora, Carol, que estava do lado, questionou: “E eu? Não mereço ganhar?”. A esposa de Filipe Duarte, então, explicou que naquele momento torcia para o casal, mas não desmerecia nenhum outro participante. Sem engolir a resposta, a empresária envolveu os nomes de Mirela Janis e Bibi Paolillo na conversa, dizendo que tinha o direito de conversar com as amigas.

"Você começou a gritar comigo ontem, do nada, tanto que todo mundo olhou", relatou a carioca. "Claro! Você estava falando de mim na minha frente. Quando eu tive um problema com você, eu bati na porta do seu quarto e resolvi diretamente com você", justificou Nina.

Filipe entrou na conversa e falou: ""Tem todo direito [de desabafar com as amigas], mas não faça isso na frente dela". Você fazendo isso só mostra que queria fazer intriga", completou a loira.

Jonathan acabou manifestando-se também e a gritaria ficou ainda maior com os casais trocando farpas.

"Ela está me chamando de mentirosa e me desmerecendo como mulher", reclamou Carol. "Chamei sim, porque você contou as coisas de outro jeito e não está sendo mulher para assumir o que falou de verdade", disparou Nina.

Por fim, Carolina levantou-se e foi para o quarto assim que Nina afirmou votar nela e em Jonjon na berlinda de hoje.

Segundo round

Sentada à mesa com Márcia Fellipe e Rod Bala, Nina observou Jonjon rindo com o casal, contando das reações em volta enquanto acontecia a treta. Nina aproveitou e soltou para Rod: "Você não vive falando que eu e o Filipe não nos posicionamos?". "É, agora se posicionaram", avaliou o produtor. "Começou baixinho e foi aumentando, aumentando, aumentando…", lembrou ele.

Aí, Jonathan soltou:" Nina, mis uma vez, cuidado com as suas palavras". "Quem tem que tomar cuidado com as palavras, aqui, é a Carol", rebateu a influenciadora. 

E o barraco começou novamente! Jonjon convocou Filipe, que contava o cabelo, achando que o comentário de Nina sobre posicionamento era sobre ele e a esposa. Nina discordou e tentou explicar. Os ânimos cresceram.

"[..] Não começou, Marina, agora termina", falou o carioca. "Não, eu vou falar no ao vivo agora", rebateu ela. "Então fale no ao vivo, onde quiser, minha vida é um livro aberto", falou Jonjon. "A minha também é", concluiu a confinada.

Filipe pediu para Nina não ligar, deixa para lá, só que o bate-boca seguiu e Carol retornoui do quarto, esquentando ainda mais a discussão. "[…] Você é descontrolada, Nina", disse Carol. "Ótimo! E pra mim você é fofoqueira porque falou de mim para os outros. Ponto! […]", a loira contragolpeou.

Que babado!

---

Tags: ,